Autor Tópico: Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia  (Lida 40456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #210 Online: Março 15, 2017, 05:14:40 pm »
Você estava no meu ponto cego, mas eu sabia que tinha visto sua culpa :linguinha:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #211 Online: Março 16, 2017, 12:14:49 am »
desculpa não botar as ações ainda... to meio doido aqui com as coisas e acabei esquecendo, mas tenho umas observações a colocar e acabei não colocando...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #212 Online: Março 16, 2017, 10:12:55 pm »
Master Fu... a cidade!  :bwaha:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #213 Online: Março 19, 2017, 05:06:37 am »
Master Fu... a cidade!  :bwaha:
HAHAHAHAHA, adorei


Gente, essa semana vou abrir as inscrições da máfia nova. Fatores externos me impediram de fazer isso. AGUARDEM! XD

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
« Última modificação: Março 19, 2017, 05:08:44 am por Noara Fox® [Bot] »
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #214 Online: Março 22, 2017, 01:05:50 am »
Parabéns aos jogadores que estiveram presentes frequentemente e tiveram o trabalho de buscar a vitória para suas facções. Infelizmente não pude ser um desses nesse jogo.  :ops:

Estarei acompanhando a sessão, mas vou dar um hiato de uns dois ou três jogos pois não terei como dar atenção necessária ao jogo. Aqui em casa a coisa está bem corrida por conta de   :homem: :mulher: :bebe: :bebe:

Então... sei lá... a insônia não está me deixando pensar muito direito... abóbora, perna direita.
Somos todos bots!

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Miraculous Ladybug - Vitória da Máfia
« Resposta #215 Online: Março 26, 2017, 11:34:42 pm »
Coloquei o setup e as ações noturnas

Bem... como já saíram spoilers eu evitei colocar a Alya como cidade ou Máfia pq ela foi akumatizada como Lady Wifi na primeria temporada e na segunda ela é a Volpina, tornaria o personagem meio ambíguo (inclusive a principio cogitei ela ser da máfia, mas isso ia atrapalhar a cidade mais ainda)

A Chloe se torna a Queen Bee na segunda temporada, mas ainda não se sabe o quanto ela ajuda na real visto que ela é o principal motivo de sentimentos negativos que ajudam muitos a serem akumatizados, por isso coloquei como cidade sem poderes...

O Papai Cruel é bem terciário só aparece no especial de Natal e coloquei de forma a "ajudar" a Máfia a mentir visto que qualquer vilão akumatizado encaixaria, mas a Noara quis mentir logo um do nucleo central e deu ruim, salvos pelo Assumar que pegou uma personagem que aparece menos.

Sim, botei poucos poderes pq acho que assim funciona melhor e ativa a discussão e as suspeitas ao invés de ficar confiando só nos resultados noturnos
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...