Autor Tópico: MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA  (Lida 38613 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Noite 2 até Sábado às 13h
« Resposta #135 Online: Maio 22, 2018, 03:05:49 pm »
Quando perguntada, a Etherys deu logo o personagem dela.
E perguntamos o seu desde que o dia abriu e você ficou enrolando até agora.

Vamos ver se alguém desmente (embora, por ser secundário, a chance de mentir personagem e acertar é sempre muito alta)
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #136 Online: Maio 22, 2018, 05:32:03 pm »
Pois é Kinn.. a mesma coisa eu digo da Etherys e de vc.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #137 Online: Maio 22, 2018, 10:00:07 pm »
Citar
Eu sou o mendigo dos mares.
Por causa do meu personagem e do primeiro personagem morto q achei q a cidade pudesse ser formada por apenas secundários.[/quote/
Caraca, Manu! Se você falasse que era o Gesonel ou a Lara eu até acreditava, mas Mendigo dos Mares?? Secundário demais... mantenho meu voto.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #138 Online: Maio 22, 2018, 10:01:04 pm »
Citar
Eu sou o mendigo dos mares.
Por causa do meu personagem e do primeiro personagem morto q achei q a cidade pudesse ser formada por apenas secundários.
Caraca, Manu! Se você falasse que era o Gesonel ou a Lara eu até acreditava, mas Mendigo dos Mares?? Secundário demais... mantenho meu voto.

ps: post duplo porque fiz caca no quote e não pode editar.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #139 Online: Maio 22, 2018, 11:29:29 pm »
Bom, o dia termina amanhã às 23h, consigo entrar pra colocar meu voto (ou não) se qualquer coisa mudar. :hum:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #140 Online: Maio 23, 2018, 02:42:54 am »
Eu disse desde o começo q meu personagem era secundário. Por causa disso q achei q a cidade fosse composta só de secundários, vide o primeiro personagem morto e o personagem da Etherys.
Aí vcs vão dizer " ahh, mas o personagem do Assumar era a Juju", e eu lá sabia q era esse?
Enfim, ainda estou aqui para perguntas.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #141 Online: Maio 23, 2018, 02:08:25 pm »
Só saberemos se o jogo chegou nesse nível de secundarismo se pudermos confirmar o personagem da Manu. Só vejo um meio para isso no momento.

Voto: Manu

Manu, não me vem a mente perguntas a serem feitas, mas sei que teríamos menos tempo ainda para serem respondidas.
Somos todos bots!

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #142 Online: Maio 23, 2018, 02:35:46 pm »
Se é isso, então é isso.

voto: manu

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 3 até Quarta às 23h
« Resposta #143 Online: Maio 23, 2018, 05:29:32 pm »


SENHORAS E SENHORES, estamos recebendo agora a grande convidada Manu, que após decisão dos outros convidados não poderá participar mais do nosso gameshow, para saber se ela tem alguma informação sobre esses ESTRANHOSS desaparecimentos que estão ocorrendo.

Será que Manu pode estar envolvida em tudo isso?!!!!
Vamos ver se ela está escondendo algo que pode desvendar esse IN-CRÍ-VEEEEEL mistério!



Convidada eliminada: Manu - Mendigo dos Mares - CIDADE


---------------------------

A noite vai até Sábado às 13h (ou antes, se eu tiver tempo de vir aqui abrir o dia antes  :)  :haha:

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #144 Online: Maio 26, 2018, 01:35:31 am »
TERAPIIIAAAAAA DE FAMÍLIAAAAAAAA



Estamos de volta com nosso GAMESHOOOW, e a família do Irmão do Jorel está DE-SO-LA-DA!
Nosso querido protagonista, o menino mais querido por todos - depois do Jorel - DESAPARECEU durante esta noite.
Estamos aguardando mais informações, PO-RÉM essa situação parece estar FORA DE CONTROLE!
COMO PODE tantos desaparecimentos acontecendo assim, MIS-TE-RI-OSA-MENTEEE!?

ESPEREM!!!!! Parece que acabamos de receber imagens de onde ele se encontra, mas ainda não sabemos como encontrá-lo https://www.youtube.com/watch?v=P0dTNZ2FpmU&feature=youtu.be&t=6m5s

Vamos aguardar mais informações, convidadooosssss!


Desaparecido: Arcane - Irmão do Jorel - sem poderes - CIDADE


Dia 4 até Quarta às 23h
« Última modificação: Maio 26, 2018, 03:59:39 pm por samita »

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #145 Online: Maio 26, 2018, 01:56:41 am »
Não entendi nada. Não morreu ninguém ou alguém morreu com algum tipo de morte especial?

Bom, sobre o linchamento da Manu ontem, eu sinceramente tinha quase certeza que ela era mafiosa, mas vamos e convenhamos... Era o que dava pra fazer com aquelas respostas evasivas.

Estou capotando de sono, então por enquanto só digo que não teve nada na minha noite entediante. Amanhã posto direito
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #146 Online: Maio 26, 2018, 01:59:47 am »
Ufa, não foi jogador com poder.

Verdade Ielena, não tem o jogador, deve ter sido engano da Samita. Narradoraaaaaaaaaaaaaaa

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #147 Online: Maio 26, 2018, 01:56:32 pm »
Posso afirmar com segurança que o Kinn não é o Irmão do Jorell e ainda está vivo. Mais que isso vou me comprometer. Minha noite foi tranquila. Mas também ninguém agiu no Kinn.

This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #148 Online: Maio 26, 2018, 04:04:02 pm »
Pessoal, desculpem, cheguei de viagem ontem virada no jiraria e abri o dia, mas já arrumei a postagem! ✌????????

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 4 até Quarta às 23h
« Resposta #149 Online: Maio 26, 2018, 06:21:51 pm »
A coisa tá feia. A máfia está agindo rápido. Sobrou poucos agora. Temos que analisar direitinho quem sobrou. Temos que agir com cautela, principalmente se decidirmos linchar alguém. Eu tambem tinha quase certeza que a Manu era mafiosa, mas agora já foi temos que correr atrás do prejuízo e começar a encontrar esses mafiosos logo.