Autor Tópico: MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE  (Lida 62237 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #180 Online: Março 22, 2018, 02:22:37 am »
Já vai Tardis

voto: MVerde

E antes de fechar o dia por linchamento, só pra não correr o risco de ser mirado e morrer sem me revelar

Doctor no more


se tiver um Rose no jogo suspeitem que ela pode virar Bad Wolf  :linguinha:


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #181 Online: Março 22, 2018, 06:31:39 am »
Citar
se tiver um Rose no jogo suspeitem que ela pode virar Bad Wolf  :linguinha:

Só porque ela vira 'deusa' e dá imortalidade pro outro lá? (É, eu li sobre o personagem alegado pelo Assumar na wikia)
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #182 Online: Março 22, 2018, 07:33:18 am »
Já vai Tardis

voto: MVerde

E antes de fechar o dia por linchamento, só pra não correr o risco de ser mirado e morrer sem me revelar

Doctor no more


se tiver um Rose no jogo suspeitem que ela pode virar Bad Wolf  :linguinha:
Hmm, não imaginei que o war doctor fosse estar nessa máfia, já que ele não aparece na série per se.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #183 Online: Março 22, 2018, 07:54:14 am »
Hmm, não imaginei que o war doctor fosse estar nessa máfia, já que ele não aparece na série per se.

Pode explanar melhor essa informação? Pq a narradora disse:

Citação de: Narradora
Tema: A Máfia será baseada nas temporadas de Doctor Who. <3

Aí ficou meio ambíguo quando vc disse "não aparece na série per se".



@MVerde, não se preocupe. Quanto ao Assumar ter recebido MP a respeito de ação de morte, são sim duas considerações. Independente ou justiceiro com cargas limitadas; ou Assumar mentiu por algum motivo ainda não determinado. A cidade está levando isso em consideração, mas agradeço a gentileza de avisar.



Nah... cancelaram minha viagem... não vou ter mais diária.  :delado:
Somos todos bots!

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #184 Online: Março 22, 2018, 09:29:30 am »
Ainda não estou entendendo a lógica da Máfia em querer me eliminar tão rápido assim. Até pq as alegações dos outros jogadores não fazem sentido mesmo sem considerar a minha fala. Estão dizendo que sou GF, por isso apareço como inocente, que tentei matar o Assumar, mas fui bloqueado pelo Iuri, mesmo assim o Assumar recebeu informação que teria morrido se não fosse a habilidade dele. Só nisso já dá pra saber que tem mentira rolando.

Isso é o que mais está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Mas acho que não tem mais muito o que argumentar sobre o Gilnei/MVerde. Apesar dele ter um ponto ali, tem, no mínimo, um outro ponto forte contra ele, que é o Arcane desmentir o personagem...

Antes do dia fechar por linchamento, gostaria de deixar uma informação: Boing é cidade (Boas chances de ser um doutor).

Unvote
Vote: MVerde

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #185 Online: Março 22, 2018, 09:37:41 am »
Quem mais exibia esse comportamento: rafa, por isso minha desconfiança dele.

Tirei vários prints comprovando, desde o segundo dia.

Cara, mas isso é totalmente... Sei lá... Você poderia ter comentado isso antes, que essa eu tiro de letra. Eu tô tentando acompanhar a máfia ao longo do dia, a alternativa que me sobra é o celular, eu só não fiz o log in lá pq fazia anos que sequer abria o fórum, e não vi necessidade de logar agora, visto que nunca vou postar pelo celular. Mas se você está ficando incomodado com isso, eu faço o log in e resolvo esse teu problema...

Macnol / Mverde falaram a verdade sobre minha noite, então, ponto pra ele.

Queria deixar isso aqui registrado (caso o MVerde seja máfia - o Kinn pode ser também).

E outra questão:
Inicialmente estávamos em 15 jogadores. Alguma chance de termos 5 mafiosos?
Se lincharmos errado hoje (caso tenha 5 mafiosos), e a máfia acertar o tiro a noite, ficamos 5x5 e perdemos o jogo...

E vou te falar, acho que a máfia apostou alto e, no final das contas, o MVerde vai ser cidade  :(
Não tô botando fé :T

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #186 Online: Março 22, 2018, 09:53:13 am »
Citar
Hmm, não imaginei que o war doctor fosse estar nessa máfia, já que ele não aparece na série per se.

Pode explanar melhor essa informação? Pq a narradora disse:

Citação de: Narradora
Tema: A Máfia será baseada nas temporadas de Doctor Who. <3

Aí ficou meio ambíguo quando vc disse "não aparece na série per se.
O personagem que o Heitor declarou ser (o war doctor) aparece apenas em um episódio especial, de comemoração dos 50 anos da série, que passou nos cinemas entre a 7a e a 8a temporada. O nome é The day of the doctor, se quiserem pesquisar. Mesmo assim, ele faz parte da continuidade da série e contém eventos importantes.

Não sei o que pensar, apenas que é um RC questionável (o personagem em si com certeza não seria anti cidade, btw)

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #187 Online: Março 22, 2018, 11:11:34 am »


E vou te falar, acho que a máfia apostou alto e, no final das contas, o MVerde vai ser cidade  :(
Não tô botando fé :T

Eu estava pensando nisso ontem...
Mas se o Verde for realmente cidade, lembrem-se q o linchamento dele foi por culpa do Arcane.

É isso mesmo Rafa, se lincharmos errado hj, estaremos fudidos amanhã



Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #188 Online: Março 22, 2018, 11:15:58 am »
Desculpa o post duplo.
Tem alguma possibilidade da magia ser doctors x companheiros?

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #189 Online: Março 22, 2018, 11:17:01 am »
*MÁFIA... desculpa o erro

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #190 Online: Março 22, 2018, 11:21:55 am »
Desculpa o post duplo.
Tem alguma possibilidade da magia ser doctors x companheiros?

Essa hipótese já foi levantada, e eu não duvido. A gente teria que linchar um mafioso pra ter certeza.
Caso seja, já temos 3 mafiosos.

Agora é esperar a Noara fechar o dia (quando os votos fecharem - se é que já não fecharam) e refletir durante a noite, conforme o resultado do linchamento.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #191 Online: Março 22, 2018, 11:34:19 am »
War Doctor é introduzido no fim do penúltimo episódio da 7ª temporada (7x13 "The Name of the Doctor"), que concluiu com o especial de Natal de 2013 (The Time of the Doctor) que também encerra o 11th Doctor.

Entre estes dois episódios tem o especial de 50 anos (The Day of the Doctor) e um mini-episódio (The Night of the Doctor), que contam a história do War Doc.

Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #192 Online: Março 22, 2018, 01:37:37 pm »
Caramba que dia agitado, gostaria de conseguir contribuir mais, mas os 2 últimos dias mal consegui ler o fórum, surgiram alguns problemas no trabalho e estou correndo pra resolver, hoje a noite viajarei e não poderei postar enquanto dirijo, então deixo meu voto.
Vote: MVerde [\b]

Sent from my Lenovo K53b36 using Tapatalk


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #193 Online: Março 22, 2018, 02:15:08 pm »
Mais uma revelação desnecessária essa do Heitor, mas ok...

Aí fazemos as contas e há chance de ser 5 mafiosos e mesmo considerando que linchar errado + morte noturna = derrota e vocês insistem na votação?
Mesmo vocês considerando que há chance do Mverde / Gilnei serem cidadãos óbvios?

Só pra manter o linchamento?

Citar
Isso é o que mais está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Mas acho que não tem mais muito o que argumentar sobre o Gilnei/MVerde. Apesar dele ter um ponto ali, tem, no mínimo, um outro ponto forte contra ele, que é o Arcane desmentir o personagem...

Antes do dia fechar por linchamento, gostaria de deixar uma informação: Boing é cidade (Boas chances de ser um doutor).

Essa é outra informação completamente desnecessária pro dia de hoje... salvo se na verdade, essa observação de saber potencialmente a identidade do Boing seja com poder mafioso, pra desviar a atenção, e servir de distração  já que o povo está na vibe, vamos votar nele, porque é quem já tem um monte de votos e já pressupondo que a vitória mafiosa estaria certa com o linchamento + morte no esquema 5x5...
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA DOCTOR WHO - VITÓRIA DA MÁFIA E DO SOBREVIVENTE
« Resposta #194 Online: Março 22, 2018, 02:26:50 pm »
Sabia que estava perdendo alguma coisa... não tinha visto a disputa do Arcane x Mverde por ser Bill Potts.

Considerando que a máfia tem uma identidade falsa garantida (e presumindo que não usou), a alegação do Arcane pode ser o tudo ou nada que a máfia precisa pra vencer essa noite... presumindo que são 5 mafiosos...

Do contrário, fica a questão de porque, sendo Mverde mafioso, não usou sua identidade falsa garantida para alegar sua defesa, já que um dos seus estava na berlinda... :hum: :hum: :hum:

Por outro lado, não creio que Noara não ia mandar a mp original do personagem, para Mverde nem saber se é uma mulher ou não...
Nesse caso, pode ficar patente que

a) há um bus driver para explicar o Mverde bloqueado 'matar' o assumar (pouco provável, mas fazer o que?)
b) a máfia já desistiu do Mverde e decidiu guarda a identidade falsa para outro momento
c) Assumar, Rafa e Arcane são máfia e torçamos que não tenham +2 companheiros

Unvote
Pesquisas provam:
(click to show/hide)