Autor Tópico: Ajuda com build clerigo  (Lida 1459 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ajuda com build clerigo
« Online: Fevereiro 02, 2016, 02:08:07 pm »
Eai galera =D Sim eu sei... tem varios posts de clerigo mas nenhum do meu gosto pf me ajudem ;D
galera, olha só, comecei a jogar em uma mesa semana passada e fui de orc barbaro, mas morri e tive a chance de trocar de classe... ai fui em busca de um clerigo, mas nem o mestre e nem os players e muito menos eu sabemos montar um clerigo...  :tsc: e por mais que eu tenha 5 anos de d&d como player, eu não tenho a experiencia necessaria para montar um clerigo do meu gosto... eu ja olhei aqui no forum sobre clerigos mas nenhum se encaixa no tipo que eu gostaria, quero um clerigo do mal que bata com massa estrela do deus erythnul, dominios que eu tentei colocar são: guerra e morte, começo no lvl 5, com 2000 po, não faço ideia de quais talentos pegar, magias mto menos e quais itens comprar, agradeço a atenção.  :victory:

obs: 3.5 / tentei fazer humano para ganhar +1 talento / logo logo tem a classe prestigio, pensei em hierofante... aceito ideias

Offline VA

  • Moderador
  • Be vigilant
    • Ver perfil
    • Adepto do Heroísmo
Re:Ajuda com build clerigo
« Resposta #1 Online: Fevereiro 05, 2016, 07:25:33 pm »
 :!:

Eu não lembro qual é (ou se existe) tag de moderação, mas isso é aviso da moderação.

Esse tópico é efetivamente uma repetição do outro tópico aberto em Sistemas & Cenários, então será trancado e posteriormente apagado.

Grato pela atenção.