Autor Tópico: Primeira vez de clerigo Ajuda  (Lida 1098 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Primeira vez de clerigo Ajuda
« Online: Fevereiro 02, 2016, 10:01:34 am »
Oi galera, olha só, comecei a jogar em uma mesa semana passada e fui de orc barbaro, mas morri e tive a chance de trocar de classe... ai fui em busca de um clerigo, mas nem o mestre e nem os players e muito menos eu sabemos montar um clerigo...  :tsc: e por mais que eu tenha 5 anos de d&d como player, eu não tenho a experiencia necessaria para montar um clerigo do meu gosto... eu ja olhei aqui no forum sobre clerigos mas nenhum se encaixa no tipo que eu gostaria, quero um clerigo do mal que bata com massa estrela do deus erythnul, dominios que eu tentei colocar são: guerra e morte, começo no lvl 5, com 2000 po, não faço ideia de quais talentos pegar, magias mto menos e quais itens comprar, agradeço a atenção.  :victory:

obs: 3.5 / tentei fazer humano para ganhar +1 talento / logo logo tem a classe prestigio, pensei em hierofante... aceito mtas ideias

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:Primeira vez de clerigo Ajuda
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2016, 06:33:36 pm »
Quais livros seu mestre autorizou?
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:Primeira vez de clerigo Ajuda
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2016, 12:30:21 am »
Se seu objetivo é fazer um personagem ofensivo e destruidor e tem pouca experiência com isso, não faça um Clérigo. Faça um um Crusader/Crusado do Tome of Battle (que tem uma fanslation) e prepare seus Cartões de Manobra.

Veja com seu DM se ele permite isso, é praticamente o Guerreiro Divino Genérico sem complicação e extensas listas de magias, poderes decentes e que vem com as habilidades esperadas para um Clérigo (vulgo, Cura).