Autor Tópico: Questão substitutos a Ciwe e Sakya  (Lida 2050 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Questão substitutos a Ciwe e Sakya
« Online: Janeiro 02, 2013, 09:25:14 pm »
Falei com o Seth mais cedo e ele pediu para tirar os reinos de Sakya e Ciwe do projeto because of reasons, então falei com o Madrüga sobre voltarmos a prancheta e projetarmos com o que ficou no mapa os 2 reinos substitutos. Ainda mantendo a influência indiana e adicionar uma influência fenícia no meio.

Sugestões? Idéias?

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Questão substitutos a Ciwe e Sakya
« Resposta #1 Online: Janeiro 02, 2013, 10:01:08 pm »
Não poderíamos deixar apenas como "área não desbravada"? Tipo, não há nada lá que os reinos acreditem recompensar o esforço de explorar alguma coisa.
Somos todos bots!

Re:Questão substitutos a Ciwe e Sakya
« Resposta #2 Online: Janeiro 02, 2013, 10:59:13 pm »
Poderia ser quanto as ilhas que formavam o que era Ciwe, mas o que era Sakya podia ser um reino mesmo.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Questão substitutos a Ciwe e Sakya
« Resposta #3 Online: Janeiro 03, 2013, 12:13:37 am »
Sakya, como península, poderia ser "recortada". Mas com Ciwe eliminada também, deixaria Kawi'ole meio distante do continente, e não sei como isso afetaria o status que essa outra ilha tem no cenário.

Talvez pudessem transformar Sakya em um tipo de badland exótica. Mas como meu conhecimento de geografia é do nível "curioso", posso estar completamente errado no cabimento entre minha sugestão e a zona onde o terreno se encontra.

Re:Questão substitutos a Ciwe e Sakya
« Resposta #4 Online: Janeiro 03, 2013, 12:33:18 am »
Pode até ser que o norte e nordeste de "Sakya" seja de badlands, com o resto sendo de florestas, e ainda assim com o tal povo pseudo-indiano/fenício. Já "Ciwe" poderia ser uma região selvagem perigosa, habitada apenas por povos caçador-coletores.