Autor Tópico: Mesa de campanhas rotativas  (Lida 18188 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #15 Online: Abril 16, 2012, 11:52:35 pm »
Opa, Marvel? Gostei! Ainda tem espaço pra mais um?

Offline stinger957

  • Hotline Miami Feelings
    • Ver perfil
Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #16 Online: Abril 17, 2012, 12:06:45 am »
Vou pegar o Iron Fist então, pra facilitar!

O horário pra mim está ok, mas se houver alguma mudança de última hora avisarei!

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #17 Online: Abril 17, 2012, 01:15:50 am »
Vou de noturno. Fica mais fácil pra conhecer o sistema e numa próxima eu faço o psg da forma que eu quero.

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #18 Online: Abril 17, 2012, 10:00:09 am »
Me organizando então:

Nibelung: Spiderman
Noara: Jean Grey (trabalhando a ficha ainda)
Youkai: Daredevil
Stinger: Iron Fist (já mando a ficha)
Remy: Noturno (ficha está aqui)

Chiffonade,

Tem espaço sim. Com você, fecharia o grupo então. Peço pra ler o que foi discutido até agora e decidir o teu personagem :)

Estou querendo começar a campanha logo. Minha idéia era fazer já na madrugada do dia 21 pro dia 22 (sábado pra domingo). Posso também começar fim de semana que vem, aproveitando o feriadão. O que seria melhor pro pessoal?
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #19 Online: Abril 17, 2012, 05:56:43 pm »
Vou jogar de Armor então.

O horário do jogo pra mim tá perfeito, levando em conta que saio de madrugada do trabalho =P

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #20 Online: Abril 17, 2012, 07:55:32 pm »
Ótimo. Grupo fechou então:
Nibelung: Spiderman
Noara: Jean Grey
Youkai: Daredevil
Stinger: Iron Fist
Remy: Noturno
Chiffonade: Armor

Agora é esperar pra ver se o grupo pode jogar esse final de semana ou não.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #21 Online: Abril 17, 2012, 11:45:31 pm »
Eu posso de boas. XD
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #22 Online: Abril 19, 2012, 08:21:09 am »
Dois jogadores confirmados então, esperando os outros.

Alguém quer dar uma sugestão do porquê esse grupo de personagens formou um novo Heroes for Hire? Prefiro começar com o grupo já formado porque poupa essa parte da unir os personagens, que é algo que não gosto de mestrar.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Offline stinger957

  • Hotline Miami Feelings
    • Ver perfil
Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #23 Online: Abril 19, 2012, 08:49:36 am »
Gente, vou ter de trabalhar sábado e domingo, e não vou poder jogar dessa vez.

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #24 Online: Abril 19, 2012, 09:12:04 am »
Tudo bem, entra numa próxima.
2x1. Quem mais pode jogar? E a questão da formação do grupo?
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #25 Online: Abril 19, 2012, 10:43:24 am »
Confirmado.

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #26 Online: Abril 19, 2012, 10:55:52 am »
Eu estou tranquilo pra jogar este sábado. Mas como vai ser uma sessão primariamente pra explicar regras, acho que é importante que todos possam participar sem falta.
Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #27 Online: Abril 19, 2012, 11:08:16 am »
Por enquanto vou manter a sessão nesse sábado, mesmo com a falta do Stinger, porque acredito que semana que vem o pessoal talvez esteja viajando por causa do feriadão e etc.

Depois eu puxo ele de lado e explico as regras, fora da sessão. Mas realmente, quanto mais gente participar dessa primeira, melhor.

Estou pensando em usar o Infrno pra mestrar. Ele tem chat, é fácil repassar imagens e permite ver as rolagens feitas com os diferentes dados. Alguém com mais experiência tem sugestão de outro lugar? Coisas que eu preciso são um lugar que permita mostrar imagens com facilidade e permita enxergar as rolagens de cada dado (e não somente um valor final).
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #28 Online: Abril 19, 2012, 11:16:34 am »
Eu ia falar Fantasy Grounds, e eu sei que o Remy e o Youkai tem as licenças pra jogar. Mas não acho que os outros vão querer desembolsar dinheiro nele.
Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Re:Campanha de Marvel RPG
« Resposta #29 Online: Abril 19, 2012, 04:46:29 pm »
Dependendo do preço, não vejo problemas, se tiver suporte para iPhone melhor ainda!

Vamos seguir algum dos universos da Marvel? Faz tempo que eu não acompanho, da última vez que lí eu tava terminando Dinastia M e lendo os Fabulosos X-Men onde a sala do perigo ficava doidona e queria matar todo mundo.