Autor Tópico: O que você está ouvindo?  (Lida 112335 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #480 Online: Abril 16, 2015, 11:17:22 am »
Já tinha ouvido falar dele antes. mas a única musica dele que eu conhecia era "i put a spell on you"
« Última modificação: Abril 17, 2015, 10:02:21 am por Ultramantis black »
War never changes

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #481 Online: Maio 15, 2015, 04:11:18 pm »
O Rei está morto. Longa vida ao Rei!''


Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #482 Online: Maio 24, 2015, 01:15:52 pm »
War never changes

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #483 Online: Julho 30, 2015, 07:45:03 pm »
Momento "Como diabos eu não notei isso?".

Diablo Swing Orchestra lançou um single (há quase um ano, mas eu só descobri a uma semana) do futuro novo álbum:



Como esperado, eu gostei bastante da música e a nova vocalista (Kristin Evegard) aparenta ser tão boa quanto a antiga (Lisa Hansson). Mas algo que não sai da minha mente é como a imagem da nova formação da banda parece muito um grupo de Eurodance:


Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #484 Online: Julho 30, 2015, 08:50:10 pm »
Essa nova musica tem uma pegada meio "disco'

Essa vocalista nova não é ruim mas eu ainda prefiro o vocal opera da Lisa Hansson
War never changes

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #485 Online: Julho 30, 2015, 10:23:53 pm »
Citar
Essa nova musica tem uma pegada meio "disco'

Completamente, o que é algo novo para o Diablo Swing Orchestra. Mas antes que se preocupe, não, o novo álbum não será "Disco".  :)

Citar
Essa vocalista nova não é ruim mas eu ainda prefiro o vocal opera da Lisa Hansson

Dê uma olhada nos trabalhos anteriores dela, ou em uma apresentação ao vivo cantando faixas antigas:


Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #486 Online: Agosto 21, 2015, 02:57:12 pm »
Então, o Rhapsody que não está em Chamas e pertence ao Luca Turilli decidiu lançar um novo álbum, ainda mais produzido, com mais contribuições de outros artistas, mas orquestrações, mais corais, simplesmente MAIS, MAIS e MAIS.

E claro, o Luca Turilli não conhece o significado da palavra menos e "escreveu" letras mais confusas e com mais neologismos e palavras/radicais greco-latinas (ou italianas, para metal punheta isso é tudo igual  :b) no meio. A “letra” de Prometheus é... incrível. Leiam ela:

(click to show/hide)

Yeah! O Luca Turilli deve ter misturado o Post-Modernism Generator com Random Deepak Chopra Geneator e New Age Bullshit Generator ao criar essa letra, seguindo os passos de bandas de Prog/Avant como Pagan's Mind, Spiral Architect e Vintersorg. O resultado?

NEO GENETIC MOTUS KARMA!
ALIEN FETUS MATRIX CORPUS!



Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #487 Online: Agosto 22, 2015, 06:51:17 pm »
Então nada mais de dragões e espadas esmeralda ?
War never changes

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #488 Online: Agosto 27, 2015, 04:49:16 pm »
Citar
Então nada mais de dragões e espadas esmeralda ?
'

Não, agora é sobre Cyber-Deuses Alienígenas e suas Psico-Armas da Ascensão Espírito-Material.

E já que estou voltando a escutar alguns tipos de Folk Metal, algo que me pegou de surpresa: Tennger Cavalry, uma banda sino-mongol de Folk Metal:


Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #489 Online: Setembro 03, 2015, 07:42:13 pm »
Após 5 anos sem nenhum lançamento notável, saiu um novo álbum do Apocalytpica, chamado Shadowmaker. Uma faixa para ouvirem:



É um álbum bastante distinto do que o Apocalyptica realizou antes - a quantidade de faixas exclusivamente instrumentais é bem menor (creio que são 3 em um álbum com 11 faixas, excluindo a Introdução), apenas um vocalista (Franky Perez) e mais destaque tanto aos sons de bateria.

O resultado? É um ótimo álbum, ao menos 4 faixas deles me agradaram muito ao ouvi-lo pela primeira vez (Cold Blood, Shadowmaker, Reign of Fear e Till Death Do Us Part) e ao menos outras duas são agradáveis (House of Chains e Come Back Down) - mas mesmo gostando do álbum, eu fiquei com a sensação constante que não estava escutando Apocalyptica, mas alguma outra banda. Não parece mais ser uma banda de (3-4) violoncelistas que tocam Metal, mas sim uma banda de Metal que tem alguns violoncelistas.
« Última modificação: Janeiro 30, 2016, 05:39:21 am por Lúcio Quíncio Cincinato »

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #490 Online: Setembro 04, 2015, 08:05:25 am »
Conheci o trabalho desses caras no México:


Tem umas coisas hi-lá-ri-as, como a "não me estupre porque estou bêbado", etc.

E o nome é genial, também.

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #491 Online: Setembro 07, 2015, 09:21:40 pm »
Esse é um trabalho solo do brendon smalls. criador do desenho metalocalypse

! No longer available
War never changes

Offline Barão Nemo

  • Our Wisdom Flows So Sweet
  • Taste And See
    • Ver perfil
    • Abelhas Trabalhando
Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #492 Online: Outubro 19, 2015, 10:16:59 pm »
A semana passada foi um tanto eclética em termo de músicas.

Eu viajei de carro para várias cidades (e de volta outra vez), e como é tradição eu ouvi música sertaneja "clássica" numa rádio local, mas infelizmente não consegui descobrir o nome de nenhuma para dividir aqui.

Na volta, procurei por músicas para ouvir durante projetos*, e estas são as que usei mais vezes:

Voodoo Shoppe-


Fifth Column Attack-   


Roundtable Rival-


Bourbon Street-



*Leia com a voz mental mais dramática que conseguir.

Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #493 Online: Novembro 28, 2015, 12:37:50 am »
Eles vão lançar um novo álbum em dezembro  :dança:

! No longer available
War never changes

Offline Barão Nemo

  • Our Wisdom Flows So Sweet
  • Taste And See
    • Ver perfil
    • Abelhas Trabalhando
Re:O que você está ouvindo?
« Resposta #494 Online: Novembro 29, 2015, 05:29:35 pm »


Uma mistura sem sentido entre duas músicas sem relação, mas que funciona surpreendentemente bem.

Pelo menos bem o bastante para ouvir enquanto jogo.