Autor Tópico: Traição na Casa da Colina - Jogo 04  (Lida 31528 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #15 Online: Agosto 03, 2015, 11:01:51 pm »

Peter passa pelo salão de bailes, vazio, mas é interrompido por um grito que alerta todos da casa.

  EVENTO: GRITO HEDIONDO
Começa como um sussurro, mas termina em um berro que rasga sua alma.
Todos os exploradores fazem um teste de Sanidade (dificuldade 4) para resistir ao grito. Quem falhar sofre dano mental.
Testes de Sanidade:
Noara: 3. Falhou. Dano: 0
Nibelung: 6. Sucesso.
Kinn: 7. Sucesso.
Ielena: 3. Falhou. Dano: 0
Argh: 3. Falhou. Dano: 0
MVerde: 4. Sucesso.

Por sorte, ainda não foram abalados o bastante pela casa e todos conseguem resistir ao grito. Mais sorte ainda para Peter, que encontra outro perigo na sala do órgão, em frente...

  EVENTO: APODRECIDO
O fedor nessa sala é horrível. Tem cheiro de morte, de sangue. O fedor de um matadouro.

Testes de Sanidade: 4. Sucesso. Você resistiu ao susto e percebeu que era apenas um cheiro muito ruim. Ganhou um nível de sanidade.



(click to show/hide)

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #16 Online: Agosto 04, 2015, 12:33:27 am »
 :esquerda: :cima: :cima: :cima:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #17 Online: Agosto 04, 2015, 11:52:24 am »

Sala revelada: Conservatório.

  EVENTO: MARIONETE ASSUSTADORA
Você vê um daqueles bonecos que sempre te deram calafrios. Ele salta pra cima de você, empunhando uma pequena lança.

Jogada de dano (força): 4. Defesa (força): 4. Você conseguiu resistir ao ataque e não levou dano!

(Essa sala não tem outra saída - vou dar algumas horas caso você queira alterar o movimento, do contrário vou continuar a jogada tentando aproximar a rota o máximo possível da intenção original)



(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 04, 2015, 11:54:34 am por Macnol »

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #18 Online: Agosto 04, 2015, 12:39:45 pm »
 :direita: :cima: :esquerda:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #19 Online: Agosto 04, 2015, 01:57:00 pm »

Sala revelada: Jardins.

  EVENTO: A PERDIDA
Uma mulher usando um vestido da época da Guerra Civil chama por você. O convite lhe faz entrar em transe.

Jogada de Conhecimento para resistir ao convite: 2. Falha.

A imagem fantasmagórica lhe guia para um lugar importante para ela. Você tem visões de uma janela, um abismo, uma queda. O vento no rosto. A leveza do corpo. A escuridão e a paz ao atingir o chão...

Quando consegue ouvir os gritos de seus amigos e voltar a si, você percebe que já subiu as escadas para o andar superior.

A fantasma some através de uma parede.




(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 04, 2015, 01:58:45 pm por Macnol »

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #20 Online: Agosto 04, 2015, 10:52:21 pm »
Simbóra!

 :cima: :direita: :direita: :cima:
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #21 Online: Agosto 05, 2015, 02:43:56 am »

O Professor segue os passos de Peter investigando a mansão, e encontra uma sala coberta de sangue das paredes ao teto. Em uma poça vermelha, encontra uma pasta que parece ter algum poder curativo.

Mas sua sorte acaba aí. Tentando entrar na próxima sala, pisa em falso em uma tábua quebrada e cai pelo chão, terminando no subterrâneo da mansão, em uma sala que pulsa com energias malignas...


Sala revelada: Sala Ensanguentada.


ITEM: BÁLSAMO DE CURA
Um pote raso cheio de uma pasta grudenta.
Você pode aplicar o bálsamo em você ou outro explorador na mesma sala. Se a Força ou Agilidade daquele explorador estiver abaixo do valor inicial, aumente-os para o valor inicial. Descarte o item após o uso.

SALA DESABADA (Collapsed Room) Você precisa tirar 5+ em um teste de Agilidade para não cair. Se falhar, saque uma carta de Subsolo e coloque-a em jogo. Você cai lá e sofre 1 dado de dano físico.
Teste de Agilidade: 3. Falha.

Sofreu 2 pontos de dano físico, escolha onde aplicar.



A CÂMARA DO PENTAGRAMA (Pentagram Chamber): Ao sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Conhecimento. Se falhar, você ainda pode sair, mas perdendo 1 nível de Sanidade.



(click to show/hide)

Offline arghsupremo [pintobot]

  • Foto 3x4 do RG
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #22 Online: Agosto 05, 2015, 01:12:52 pm »
 :cima: :esquerda: :esquerda: :cima:
"...como diria meu tio Roger MacDonald..."

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #23 Online: Agosto 05, 2015, 05:56:47 pm »

Jenny passa por um corredor em encruzilhada e opta pela porta que leva à cozinha, onde surpreendentemente as facas não começam a voar pelo ar e tentar fatiá-la. O que chama atenção, na verdade, é um anel que parece vibrar baixinho e convidar a ser usado.

Sala revelada: Corredor Empoeirado.

Sala revelada: Cozinha.

  PRESSÁGIO: O ANEL
Um anel desgastado, com uma inscrição ilegível.
Contra qualquer oponente que tenha Sanidade, você pode atacar usando um teste de Sanidade x Sanidade ao invés de Força x Força.



(click to show/hide)

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #24 Online: Agosto 05, 2015, 06:37:57 pm »
Perco 1 em Força e 1 em Agilidade (cacilds.....)
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #25 Online: Agosto 05, 2015, 06:52:21 pm »
 :direita: :baixo: :baixo: :direita: :direita:
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #26 Online: Agosto 05, 2015, 09:35:14 pm »

Sala revelada: Corredor dos Rangidos.

Sala revelada: Sala Abandonada.

  PRESSÁGIO: TABULEIRO OUIJA
Uma tábua com letras e números, usada para evocar os mortos.
Antes de se mover no seu turno, você pode olhar qual a carta no topo da pilha de salas. Se usar a tábua depois que a Assombração acontecer, todos os monstros na casa (se houverem) poderão ser atraídos 1 espaço em sua direção.


CAPELA (Chapel): Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Ganhou 1 nível de sanidade.

  EVENTO: A VOZ
"Eu estou sob o chão, enterrada sob o chão..." A voz sussurra isso uma única vez e desaparece.
Faça um teste de Conhecimento. Se tirar 4+, você encontra um item revirando as tábuas do chão.
Resultado do teste: 3. Você não encontra nada.



(click to show/hide)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #27 Online: Agosto 05, 2015, 11:06:32 pm »
:direita: :baixo: :baixo:

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #28 Online: Agosto 06, 2015, 02:25:02 am »

Sala revelada: Cofre.
COFRE (Vault): Você pode tentar um teste de Conhecimento 6+ para abrir o cofre e receber dois itens.

  EVENTO: O CHAMADO
Fora, para fora. Você precisa sair! Voe para a liberdade!
Todo explorador que esteja em uma sala com janela que dá para o lado de fora, ou esteja nos Jardins, Cemitério, Torre ou Sacada deve tirar 3+ em um teste de Sanidade para evitar sair correndo e saltar, sofrendo 1 dado de dano físico e indo parar no Pátio.

Resultado do teste: Nenhum dos exploradores estava em uma das salas que corriam perigo.

Você ainda pode continuar seu turno até gerar outra carta de evento ou item, ou gastar todo o movimento.



(click to show/hide)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #29 Online: Agosto 06, 2015, 09:38:08 am »
 *tenha abrir o cofre*

:esquerda: :baixo: :baixo:
« Última modificação: Agosto 06, 2015, 10:32:28 am por Noara Fox® [Bot] »
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.