Autor Tópico: MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA  (Lida 38610 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #210 Online: Junho 11, 2018, 06:34:51 am »
 :linguinha:
Como assim, cidade? Vocês só fizeram 2 linchamentos :roll:
E vocês me usam tanto de boi de piranha, que pude usar a tática do menino que avisa do lobo - quando finalmente fui suspeito, minhas suspeitas não passaram do patamar natural...
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #211 Online: Junho 11, 2018, 08:49:07 am »
AEEEE... eu tava na torcida da máfia... eu era cidadão, mas na boa, nesse jogo meu coração era matador.  :linguinha:

Enfim, seja por ter sido o terceiro de uma sequência de jogos, seja pelo pessoal da máfia ter mandado muito bem para se acobertar, mas o que eu imagino é que, no geral, já não temos mais fôlego para jogar máfias em sequência assim. Realmente a cidade só ter feito dois linchamentos foi um fator e tanto de como a inércia atrapalha.

Enfim, parabéns mafiosos!! Eu vou entrar em hiato por um tempo e volto depois.
Somos todos bots!

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #212 Online: Junho 11, 2018, 02:17:48 pm »
Caímos no conto do vigário e linchados quem a máfia queria. Kkkkk Acho que nunca vou aprender a jogar isso  :rolando:

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #213 Online: Junho 11, 2018, 02:20:29 pm »
Sim, a cidade perdeu por simples W.O. Eu me incluindo nisso. Minha vida entrou num caos tão grande que não consegui nem entrar pra fazer o mínimo.

Pior de TUDO é que meus investigados sempre morriam. Investiguei o Assumar e ele morreu. Investiguei o Arcane... Morreu. Por fim, o Smaug. Eu achei que ia ser complicado revelar algo assim. Tão poucos poderes, daí aparece um cop quase no fim do jogo revelando que investigou os que já morreram. Suspeito pra mim. Isso ia dar merda. Preferi me calar, mesmo porque não ia adiantar na decisão final do jogo.

E, gente, cidade TEM que linchar. Não pode ter medo. Ok, que os cidadãos não participaram durante o pra causar um linchamento, mas cruzes... 3 dias sem linchamento? Acho que é a primeira vez que vejo isso. A arma da cidade é linchar. Mesmo um linchamento errado te dá informações. Se a cidade não lincha, só a máfia mata e ninguém tem informação nenhuma. Num jogo com poucos poderes, o linchamento é a arma mais poderosa. Melhor que um poder investigativo.

Parabéns, Samita, pelo jogo. Ficou ótimo. Eu sinto muito que a participação dos jogadores tenha sido essa. E por esse motivo vou dar um tempo nos jogos de máfia. Porque deu pra ver que muitos estão com pouco tempo. E isso influencia nos jogos. Vamos dar uma pausa de um ou dois meses e depois voltamos a tentar de novo. :)

:victory:

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #214 Online: Junho 11, 2018, 03:21:50 pm »
MPs e ações postadas!  :victory:



Breves comentários gerais porque to com pressa agora  :risuando:

A ideia era realmente fazer um jogo beeeem low power, primeiro porque achei que ia ser mais fácil de equilibrar e segundo porque queria ver o jogo sendo resolvido mais na participação mesmo do que em resultado noturno, mas senti que isso mostrou, mais uma vez, nosso vício de não jogar sem resultados noturnos.

A cidade não jogou. Sem desmerecer Kinn e Heitor que realmente jogaram bem, mas a verdade é que nem precisaram fazer grande esforço pra ganhar!
Quando o Heitor veio dando indiretas de que era o Cônsul e o Cônsul amanhece morto NO DIA SEGUINTE eu JURAVA que Smaug ia chegar aqui na voadora com os dois pés à la Homem Galinha pressionando ele e pedindo pra ele se revelar NA HORA, mas nem ele nem NINGUÉM se importou em perguntar mais a fundo quem ele era!  :duh: Meias revelações é o mais CLÁSSICO de mafioso enrolão! Me deu muita vontade esganar vocês! :laugh:

Fiquei com a impressão de que acabei dificultando um pouco pra cidade na quantidade de personagens secundários, mas achei que colocar o básico da família do Irmão do Jorel ia ser também óbvio demais, então tentei pegar os personagens mais divertidos (mas talvez fossem mais divertidos só pra mim, né  :haha: :risuando:) e como eu tinha avisado lá no início que ia ter personagem secundário, imaginei que tinha ficado bem clara essa parte e que não iria atrapalhar...  :(

Achei triste a falta de participação, mas não culpo ninguém porque até eu comecei a ficar muuuito sem tempo e não conseguir acompanhar direito o jogo, inclusive até pra fechar e abrir os dias!
E apoio uma pausa tbm, porque eu to realmente sem condições de conseguir jogar por agora.  :tsc:

Enfim, depois comento mais se lembrar de algo mais e no mais ASSISTAM IRMÃO DO JOREL!  :coracao: :wub: :wub: :wub: e tudo mais da TV Quase porque eles são muito maravilhosos!
 
   

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #215 Online: Junho 11, 2018, 03:48:47 pm »
Gente tentei ser mais participativa. Como é a segunda vez que jogo estou pegando o jeito aos poucos.
A respeito do meu personagem eu tinha que me manter vivo consegui até o último momento. Porque o meu objetivo era esse, se eu morresse tinha duas noites seguidas e se eu revelasse que eu era Princesa Amada a máfia ia vir em mim e eles teriam duas noites. O jogo ia acabar mais rápido ainda .

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #216 Online: Junho 11, 2018, 04:54:06 pm »
 :bwaha:
A gente ficou com pena de você e não lhe matamos também porque era fácil de manobrar. O principal motivo das mortes era eliminar as pessoas mais experientes e atentas que pudessem puxar suspeitas contra nós. Mas o cada vez maior silêncio da cidade nos deixou aproveitar pra ganhar de noite, já que falar demais é perigoso para mafiosos
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #217 Online: Junho 11, 2018, 08:04:41 pm »
A mafia ganhou merecidamente, na metade do jogo que estava bastante claro que isso iria acontecer. Eu não participei como deveria, por falta de tempo mesmo, e duas vezes por trolagem do celular que simplesmente não me notificou do início dos dias e eu simplesmente esquecia da máfia.
Aceitei participar pra ver se rolava, mas não farei mais isso se não tiver plena certeza de que vai dar. Minha vida virou do avesso no último ano e o tempo ficou realmente escasso. Vou dar um hiato e dar preferência às máfias que eu tenha o mínimo de noção do tema. Porque participar sem tempo e sem saber nada do desenho foi fogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #218 Online: Junho 11, 2018, 08:26:11 pm »
Meu plano sempre foi mentir Homem-Galinha Sobrevivente, pro caso de ser investigado e sair que eu não era cidade. Só me adiantei demais dizendo que era personagem que aparecia fora do desenho também, e isso podia ter me comprometido, como a Samita disse, principalmente porque eu tirei logo o Rafa do jogo.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #219 Online: Junho 11, 2018, 10:43:54 pm »
Parabéns para a Samita.
Bom setup. Não acho que dificultou nada para nenhum dos lados.
A Cidade perdeu por apatia, sem tirar os méritos dos dois mafiosos.

:bwaha:
A gente ficou com pena de você e não lhe matamos também porque era fácil de manobrar. O principal motivo das mortes era eliminar as pessoas mais experientes e atentas que pudessem puxar suspeitas contra nós. Mas o cada vez maior silêncio da cidade nos deixou aproveitar pra ganhar de noite, já que falar demais é perigoso para mafiosos

Kinn, seu safado! :frenzied:
Se eu tivesse mais um dia, você seria meu pressionado de cara. Obviamente, você poderia me enganar, mas eu estava de olho em você.  :delado:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA
« Resposta #220 Online: Junho 12, 2018, 09:45:18 am »
 :linguinha: Fui salva por ser inocente. Realmente qualquer um me engana nessa mafia AFF  :shoray:

Samita o jogo foi legal. Mesmo com todos os problemas que tivemos por falta de tempo e de conhecimento do assunto. Parabéns! Deu pra se divertir.