Autor Tópico: Sobre o Caso AllefRPG  (Lida 118128 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sobre o Caso AllefRPG
« Online: Dezembro 18, 2014, 01:39:18 pm »
Prezados Spellianos,

Peço licença a todos, vim em paz, sei que errei feio com todos, aceitando os desmandos do Allefcapt, e servindo de bucha de canhão...

Conversei hoje com o Gilnei, e ele acredita que seria interessante que eu abra para todos o que eu revelei para ele, algo que muitos aqui já sabiam por alto, mas eu cego, não quis acreditar...

Tudo começou antes da cisão, eu já havia brigado por anos com o Allef por conta das maluquices dele, mas acaba deixando de lado, pela amizade. Fora que ele acabava me convencendo de que estava "certo". Não sei se era inocência minha, ou burrice.

E após a saída dos spellianos, a spell.net.br ficou realmente às moscas... Lembro que vocês sempre zoavam essa situação...

Passou um tempo, e meu primo (Psion) achou estranho uma situação que ocorreu lá no fórum, ele jogava RPG comigo e com o Allef, que narrava pra gente, numa sessão que foi muito fodástica, ele se empolgou e criou um tópico relatando esta passagem da campanha, pouco tempo depois, vários "membros" comentaram na postagem dele, parabenizando-o, e massageando demais o ego dele, ele estranhou vários ao mesmo tempo num curto período de tempo terem feito comentários parecidos e daquela forma, e comentou comigo e com o Omiaranho.

Então fui lá no tópico, e cliquei no ícone "?" que só aparece para o Admin, que mostra todos os dados sobre aquela postagem, e através desta postagem, constatei que aquele usuário havia postado outras mensagens, com outros usuários, compartilhando o mesmo IP. Naquele momento tive a certeza, eram TODOS FAKES!

E tenho provas. Todos os mais de 40 membros criados ao longo de 2 anos eram realmente fakes, usavam o mesmo IP. Só fui desconfiar e averiguar depois que meu primo falou sobre aquilo, e fiquei preocupado, pois se fossem mesmo fakes, seria muita sacanagem com todo mundo!

Vocês sabem que eu sou analista de sistemas, e conheço dos paranauês, consegui averiguar exatamente de onde vinham os IPs, fazendo um traceroute, inclusive alguns aqui sabem fazer isso, não é algo tão complicado assim. E conferi de onde vinha a maioria dos IPs e a maioria vinham da casa do Allefcapt, além de outro lugar que ele frequentava diariamente (vocês sabem qual), e alguns da operadora que ele usava, pois navegava e postava também via celular no site.

Assim que descobri, fui falar com ele, mas ele desmentiu, e até riu.

Então falei com meus amigos, tiveram dificuldade de acreditar, mostrei pra eles as provas, então perceberam que era verdade, meu primo (Psion) até saiu do jogo, nossa campanha de mais de 18 anos... E eu fiquei muito chateado... Dei um gelo nele, mas com o tempo, acabei perdoando.
Voltamos a jogar, mas não naquele ritmo de antes, e não com os outros jogadores, recuperei meu primeiro personagem desta campanha, que estava preso nas Minas de Sal, estava muito empolgado com isso, e foi quando o Allef teve a ideia de chamar outros jogadores para jogarem também nessa campanha. Após isto, ele me botou na geladeira. Marcava o jogo, mas perto da véspera desmarcava, e dizia pros outro jogadores que eu não pude vir, porque minha noiva não deixou, até que descobri mais esta mentira, foi a gota d'água final pra mim.

Briguei com ele, xinguei de tudo que é nome, e sai do jogo.

E hoje descobri que ele anda falando de mim por aí, um camarada meu me confidenciou que ele falou várias paradas escrotas. Então vim aqui abrir o jogo, além de vir a público pedir desculpas a vocês, pois fui burro de acreditar na amizade dele, e fiz suas vontades em detrimento dos pedidos desta comunidade. Espero que entendam, realmente estou muito chateado, arrependido e constrangido...

Sei que mereço qualquer comentário jocoso, afinal eu fiz por merecer, não precisam pegar leve de qualquer forma. Já ouvi algumas piadas incrivelmente criativas de alguns de vocês, como Allef-Babá e os 40 Bots... :P

Então, gostaria de pedir para fazer parte deste grupo, novamente. Sinto falta de vcs.
O que acham?
« Última modificação: Dezembro 27, 2014, 01:24:26 pm por Ronassic »

Offline VA

  • Moderador
  • Be vigilant
    • Ver perfil
    • Adepto do Heroísmo
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #1 Online: Dezembro 18, 2014, 01:45:13 pm »
É, cara, eu sei o quanto é difícil reconhecer que um amigo faz merda pra caramba.

Pode se achegar, todo mundo aqui vai te receber.

Seja bem-vindo novamente.

Offline crudebuster

  • nham
  • Not so alone anymore
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #2 Online: Dezembro 18, 2014, 01:45:33 pm »
Tá aí uma coisa que eu não esperava nesse Natal.

Seja bemvindo, caríssimo.
deve ser muito estranho ser normal

Offline Agnelo

  • Pai
  • O que se escreve num campo desses?
    • Ver perfil
Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #3 Online: Dezembro 18, 2014, 01:48:29 pm »
Cara,

Foi uma época muito complicada, eu mesmo quis te matar mais de uma vez.

Mas aqui é um lugar livre, fica a vontade pra participar, quem sabe com o tempo a gente supera tudo isso.
Eu amo você. Tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.

Offline Lucita

  • Bitch, I'm fabulous
  • Toda generalização é ruim.
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #4 Online: Dezembro 18, 2014, 01:50:50 pm »
Olha, eu confesso que eu ri muito dessa história. Mas muito.

Digo, não do Allef ter sido um cuzão, mas o negócio dos clones... meu, tem clone do cara com mais de 500 postagens! Que falta de vida do krl ahahahahha

Ronassic, só tenho uma coisa pra te dizer, cara:

SAUDAÇÕES,

Seja bem vindo, marujo!

ABRAÇOS

I feel pretty and witty and gaaaaay!

(click to show/hide)

Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #5 Online: Dezembro 18, 2014, 01:54:08 pm »
Citar
Foi uma época muito complicada, eu mesmo quis te matar mais de uma vez...
Citar
...quem sabe com o tempo a gente supera tudo isso.

Realmente foi tenso... E não posso te reprovar por querer isso..   :duh:

Pois é meu caro Crude, e tu se livrou de uma boa, heim?! Quase foi lá jogar com a gente... Ia ser mais um enrolado por ele...

VA, é muito difícil, pra mim está sendo muito complicado, pois gosto do cara, apesar de tudo, não sei se consegue compreender isso, mas ele não merece a minha amizade, na verdade não merece a amizade de ninguém, talvez do capeta!

Meu, são tantas coisas que passei por conta dele nesses anos todos...
« Última modificação: Dezembro 18, 2014, 02:24:03 pm por Macnol »

Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #6 Online: Dezembro 18, 2014, 01:58:04 pm »
Obrigado gente, vocês são magnânimos mesmo...

Espero poder rir também um dia com isso tudo, ainda não caiu a ficha de que o cara não presta, estou me esforçando para aceitar isso, e fazer o que é certo...

Offline Lucita

  • Bitch, I'm fabulous
  • Toda generalização é ruim.
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #7 Online: Dezembro 18, 2014, 02:04:33 pm »
Cara, eu sei o quanto é foda vc ter um amigo e um belo dia descobrir o quão traíra é aquela pessoa. Momento foda esse seu...

Mas logo vc supera isso.

Bonito vc vir aqui humildemente e pedir desculpas assim pra galera e tal. Pago pau pra quem tem essa coragem, ainda mais depois de tudo que aconteceu e tudo mais.. muita gente sairia de fininho e fingiria que não tá sabendo de nada.

Parabéns pela iniciativa, e não se preocupe que logo vc vai tá dando risada da situação.  :victory:

I feel pretty and witty and gaaaaay!

(click to show/hide)

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #8 Online: Dezembro 18, 2014, 02:42:50 pm »
 :hum:

 :tsc:

 :)

Fico feliz pelo esclarecimento. Tem mta coisa para digerir e eu geralmente sou mto resistente a perdoar (vou morrer e não irei pro céu), mas já é um primeiro passo.
Somos todos bots!

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #9 Online: Dezembro 18, 2014, 02:47:37 pm »
Cara, vim aqui por indicação de outros usuários (risos), e só preciso dizer:


Eu não sei quanto aos outros, mas eu costumo me exaltar DEMAIS no meio das situações e depois vou esquecendo. Guardar rancor é besteira, e realmente parece que a coisa foi feia. Hoje, de longe, parece tudo exagerado e eu nem tou ligando. Nem chamo de perdoar, tou tranquilão na situação.

Como todo mundo disse, sei como é ter um amigo assim, etc etc. Mas eu sempre penso que aí não é uma questão de caráter ou falsidade, mas tem gente que é meio pancada da cabeça, sabe? Acho que a realidade funciona de maneira diferente quando você é meio mitômano ou quando você começa a enganar tanto a si mesmo quanto o Allef aí na história. A cabeça das pessoas que têm esses problemas é completamente diferente, acho.

No final das contas, acho uma pena. Uma pena porque o Allef pessoalmente é um cara legal (mas gente mitômana, sociopata e afins muitas vezes são), ele tinha uma vontade de fazer coisas, fazer acontecer, e tal. É meio deprimente que, no final das contas, ele seja esse espetáculo do grotesco, essa caricatura tristonha e solitária que foi capaz de se enredar tanto numa ficção que deve ter iludido a si mesmo no processo.

No mais, cola aí, vamos agitar a Spell que ela tá meio murcha ultimamente!
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #10 Online: Dezembro 18, 2014, 02:48:35 pm »
Você me venceu só pela menção de "AllefBabá e os 40 Bots".  :P

E hey, eu tenho que parabenizar o Allef - eu achava que quase todo mundo na Velha Spell eram bots, mas esperava que ao menos 2 ou 3 pessoas estivessem fazendo isso, não só o Allef. Como ele conseguiu essa proeza?

Curiosidade, quem não era bot ali?
« Última modificação: Dezembro 18, 2014, 02:56:10 pm por Khalid al-Walid »

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #11 Online: Dezembro 18, 2014, 02:50:20 pm »
E hey, eu tenho que parabenizar o Allef

Você só quer parabenizar o Allef porque ele é seu completo oposto: ele é uma pessoa fingindo que são quarenta, e você é quarenta pessoas fingindo que são uma só.
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #12 Online: Dezembro 18, 2014, 02:51:08 pm »
Só te perdoo se me desbloquear no Facebook (alias, nem sei porque tu ME bloqueou, mas okay).

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #13 Online: Dezembro 18, 2014, 02:52:16 pm »
Citar
Você só quer parabenizar o Allef porque ele é seu completo oposto: ele é uma pessoa fingindo que são quarenta, e você é quarenta pessoas fingindo que são uma só.

Nós não somos muitos, nós somos Um. Somos Legião.  :P

Re:Sobre o Caso AllefRPG
« Resposta #14 Online: Dezembro 18, 2014, 03:03:58 pm »
Okay, post-duplo, mas por uma causa nobre.

Nada me causou mais risos na Velha Spell do que O retorno do Inccubus e da Succubus com grandes ( . )( . ) e Míriel do Hidromel se aprsentando...! (Não abram se vocês não querem ver clichês de adolescentes de 12 anos de idade sobre mulheres aparecendo).

O Allef criou esses bot/caricaturas?