Felizmente, de uns tempos pra cá, uma boa quantidade de jogos que são do meu interesse vêm sendo lançados ou estão nos planos das editoras aqui do Brasil, mas sempre tem uns que escapam como:
Shadowrun 5th Edition: Versão mais recente do velho clássico que mistura sci-fi com fantasia. Sou fã do cenário, da temática e seria muito bem vindo ter suporte em português nessa linha.
The Strange: Outro cenário que mistura a temática de sci-fi com fantasia e ainda adiciona à salada a temática de viagens planares. Se utiliza do mesmo sistema de Numenera, e bem que poderia sair em português também.
Linha de aniversário de 20 anos do antigo Mundo das Trevas: O novo Mundo das Trevas pode até ser melhor, mas foi o antigo Mundo das Trevas que marcou minha adolescência e relembra os nostálgicos anos de início no hobby. Seria muito bom contar com essas edições comemorativas na minha estante, mesmo que não tenha planos em mestra-las em um futuro próximo.
D&D 5th edition: Esse aqui eu já tenho em inglês na minha estante, mas ficaria feliz se saísse em português também.
Houses of The Blooded: Fiquei interessado nele depois que conheci o seu "irmão", Blood & Honor. Bem que poderia sair em português também.
Cenários para Savage Worlds: Além do sistema de Savage Worlds ser excelente, o jogo ainda conta com excelentes opções de cenários que seriam muito bem vindos aqui como:
Weird Wars: Temática envolvendo a segunda guerra mundial misturada a vários elementos sobrenaturais. Precisa mais do que isso?
Necessary Evil: Cenário de supers onde os heróis foram dizimados por uma invasão alienígena e resta aos vilões lutar pela terra. Ideal para quem quer uma campanha no estilo Esquadrão Suicida.
The Savage World of Solomon Kane: Parafraseando o LPGiehl: "O que dizer de um cenário de RPG que mistura História Antiga, capa & espada, magia, terror, fantasia e aventura sem limites? Para melhorar as coisas coloque tudo isso em uma ambientação que se passa na tumultuada Era das Navegações com direito a exploração, pirataria, galeões, sabres e canhões." Não tem como um RPG ter uma premissa dessas e não ser divertido.
Rippers: RPG de horror focado em caçadores de monstros em uma sombria Era Vitoriana.
Sundered Skies: Fantasia medieval misturada à temática de pirataria espacial. Tem suas semelhanças com Spelljammer, mas esse foco na pirataria garante uma certa diferença na ambientação.
Entre outras opções legais para o sistema de Savage Worlds. Cenários legais sempre são bem vindos!
PS: Vale salientar que gostaria de ver também o 13th Age, o Apocalypse World e o Legend of the Five Rings por aqui, algo que deve se concretizar pois as editoras já anunciaram os lançamentos ou adquiriram as licenças de tradução desses títulos. Sem falar do Fate Core e do Numenera, que eu mesmo colaborei no financiamento coletivo.