Não tem muito segredo: Clérigo 20, puro. Se vc conseguir, pode chorar pro DM deixar vc usar o
Bone Knight (PrC que progride Rebuke Undead e Nível de Conjurador). Mas nada que afete muito a progressão.
Agora, tem umas coisas aí que dá para melhorar:
1. Domínio da Morte: Esqueça, é ruim demais. Além de uma habilidade limitada, as magias de domínio já pertencem à lista de clérigo. Pegue qualquer outro (Magia e Lei, por exemplo). Se vc conseguisse acesso aos domínios do Mal e Deathbound, melhor.
2. Troque o valor de INT por CHA (i. e., INT 12, CHA 14). Vc precisa de CHA para Rebuke undead.
3. Não há nada de errado morrer com um golpe no nível 1. Até o nível 5 (que é quando o Clérigo tem acesso a Animate Dead), o personagem é basicamente um guerreiro secundário, com vários efeitos mágicos bons (Hold Person, por exemplo).
4. Talentos são livres. Os melhores para um necromante não estão nos Básicos (Corpsecrafter, Fell Animate entre outros). Mas também nada que vá prejudicar-lhe muito. Eles são extras. Entretanto não caia em armadilhas (Toughness, etc.). No nível adequado (6+), Liderança pode ser uma boa.
5. Lembre-se que magias são características de classe também. Dedique-se a estudá-las. E o melhor, você conhece todas as magias da suas lista. Só orar e escolher (ou o contrário).