Kuan Fen Pak
(Agente Sonjo)
Jogador: Caetano
HistóricoKuan é um artista marcial coreano, ex-membro de gangue. Levava uma vida de violência e auto-destruição, em arenas de lutas ilegais. Tudo mudou quando, aos 22 anos, a Trama o recrutou. Ele abraçou plenamente os princípios da organização, e hoje, com 24 anos, é um dos seus agentes mais devotados.
Personalidade: Kuan é uma pessoa simples, humilde, de poucos sorrisos e muita dedicação a treinamentos. Ele tem um visão de si mesmo bastante depreciativa, crendo que a única coisa que ele é bom em fazer é machucar as pessoas. Essa visão se intensificou mais ainda quando seus poderes depertaram. Quando entrou para a Trama, enxergou aí uma oportunidade de expiar seus pecados, e hoje segue cegamente a organização. Kuan é muito duro consigo mesmo quanto a falhas cometidas, e é capaz de grandes sacrifícios para cumprir suas missões ou ajudar o próximo.
PoderesAtributos Físicos Ampliados: Os poderes de Kuan elevaram sua força, resistência e especialmente sua destreza. Ele também é muito resistente a dor.
Aura de Energia Corrosiva: Kuan é capaz de envolver-se em uma aura de uma estranha energia, de cor roxa. Qualquer um que toque Kuan, ou que seja tocado por ele, automaticamente sofre dano corrosivo, como se atingido por ácido. A aura ainda concede boa proteção contra ataques de energia, aumenta a força e velocidade de Kuan e o torna capaz de dar grandes saltos. Kuan pode envolver apenas partes de seu corpo com, como punhos e pés, o que ele faz normalmente para aumentar o dano de seus socos e chutes.
A aura exige muito fisicamente para ser mantida, e após 3 minutos ativa, Kuan começa a corre o risco de desmaiar de cansaço. Algumas vezes, Kuan não consegue desativar a aura imediatamente, o que pode ser muito perigoso para sua saúde.
Esfera de Energia: Kuan pode lançar uma esfera de energia corrosiva contra seus adversários.
Leque de Energia: Kuan pode moldar sua energia para gerar um ataque em cone, que tem curto alcance mais atinge vários alvos.
Velocidade Ampliada: Kuan pode envolver seus pés em sua energia, tornando-se capaz de correr duas vezes mais rápido.
Leitura de Aura: Kuan é capaz de enxergar a “aura” das pessoas, podendo saber, de forma superficial, as emoções que estão sentindo no momento. Este poder também é útil para discernir mentiras e descobrir impostores.
Escoamento de Energia: a aura de Kuan tem um ponto fraco, tornando-o vulnerável a ataques que afetem sua energia pessoal. Todo ataque que cause dano de fadiga a ele tem seu efeito duplicado.
Ficha (505 pontos)
Força 13;
Destreza 18;
Inteligência 11;
Vitalidade 14.
Pontos de Vida 13;
Vontade 13;
Percepção 13;
Pontos de Fadiga 16.
Velocidade Básica 8;
Deslocamento Básico 8;
Esquiva 12;
Aparar 13 (Carate).
VantagensIdiomas: Coreano (Língua Nativa); Inglês (com Sotaque); Japonês (com Sotaque); Mandarim (com Sotaque/Analfabeto) [2]; Português (com Sotaque)
Reflexos em Combate; Treinado por Mestre; Resistência a Dano 1 (Rijeza);
Vantagens do Poder (Controle de Energia Corrosiva)
Ataque de Corrosão (Aura Corrosiva) 2 (Aura; Custa Fadiga
4 (por minuto); Corpo-a-Corpo: Alcance C ; Efeito Seletivo (pode ativar a aura em partes do corpo); Super; Inconstante (regra alterada: testes são para desativar em vez de ativar) (14 ou menos).
Força de Levantamento 5 (Apenas com Outra Habilidade; Super).
Força de Golpe 5 (Apenas com Outra habilidade; Super).
Super Salto 1 (Apenas com Outra Habilidade; Super).
Resistência a Dano 8 (Apenas com Outra Habilidade; Defesa Limitada: Ataques de Energia; Super) .
Velocidade Básica Extra (Apenas com Outra Habilidade; Super).
Ataque de Corrosão (Esfera de Energia) 5 (Ataque Alternativo (Aura); Custa Fadiga 1; Alcance Ampliado (1/2D Alcance apenas) (×10);Alcance Reduzido (×1/5);Super)
Ataque de Corrosão (Leque de Energia) 5 (Ataque Alternativo (aura); Cone 2; Custa Fadiga 1; Alcance Ampliado (1/2D Alcance apenas) (×10); Alcance Reduzido (×1/10); Super);
Deslocamento Ampliado (Solo) 1 (Habilidade Alternativa (Aura); Custa Fadiga 2 (por Minuto); Super);
Destreza Extra 5 (Super); Vitalidade Extra 2 (Super);Força Extra 2 ( Super); Hipoalgia (Super).
Sensitivo (Base Sensorial (visão); Super)
Benefícios: Familiaridade com Estilo (Jeet Kune Do); Familiaridade com Estilo (Jujutsu - Brazilian Jiu-jitsu); Familiaridade com Estilo (Karate - Shotokan); Familiaridade com Estilo (Kempo); Familiaridade com Estilo (Muay Thai); Familiaridade com Estilo (Taijutsu).
DesvantagensCódigo de Honra (Pessoal); Dependente (Pais) (6 ou menos; Ente Querido); Disciplina da Fé (Auto-Disciplina); Complexo de Culpa; Pacifismo (Não Ferir Inocentes); Altruísmo (12 ou menos); Senso do Dever (Humanidade); Vulnerabilidade (Ataques de Fadiga) (Ocasional) (Fadiga Apenas; x2).
Peculiaridades: Adora jogar video-game; Gosta de gatos e eles gostam dele; Não costuma rir; Se veste e come de maneira simples; Treina sempre que pode [-5].
ModeloAgente da Trama: Patrono (organização muito poderosa; frequência razoável); Reivindicar Hospitalidade (grupo grande); Identidade Alternativa; Riqueza Confortável; Dever (muito frequente; Extremamente Perigoso); Código de Honra (jamais revelar a Trama; ajudar a quem precisa; não matar); Segredo (agente da Trama; prisão ou exílio).
PeríciasAcrobacia-17; Dissimulação-10; Conhecimento do Terreno (Oriente)-12; Luta às Cegas-11; Controle do Corpo-11; Linguagem Corporal 12; Controle da Respiração-13; Escalada-18; Operação de Computadores -11; Diplomacia-10; Condução (Automóveis)-17; Operação de Eletrônicos (Segurança)-11; Operação de Eletrônicos (Vigilância)-11; Fuga-16; Lábia-11; Primeiros Socorros-11; Mangual-16; Garrote-18; Armas de Fogo (Pistola)-19; Ocultamento-11; Ataque Inato (Projétil)-19; Intimidação-13; Judô-19; Salto-18; Caratê-19; Arte do Caratê-17; Leitura Labial-12; Meditação-13; Força Mental-15 ; Observação-13; Filosofia (Budismo)-10; Pilotagem (Helicóptero)-17; Psicologia -10 (IQ-1); Corrida-14; Trato Social (Dojo)-12; Perseguição-12; Bastão-17; Furtividade-18; Manha-11; Natação-14; Tática-11; Arremesso-17; Tonfa-17; Luta Livre-17