OUTROS JOGOS > Clube de Magic: The Gathering

Discussões e Inscrições

<< < (4/34) > >>

kinn:
Ele é originalmente eliminatório porque a premiação é ganha a cada rodada. Mas como as cartas são virtuais, não vejo problema em fazer mudanças, desde que elas não mudem o equilíbrio do jogo.

O engraçado é que, um booster com uma rara desejada pode ser ruim para garantir a vitória, então se o vencedor, abrir 2 boosters mas ter que ficar com só um deles é um modo justo de causar tensão nele nesse formato não eliminatório.

nelio:
Retornei a spell para participar das máfias, e encontrei esse tópico.

Assim como o Heisenberg, eu jogava magic há um bom tempo atrás e lendo tudo por aqui estou realmente convicto em voltar a brincar. Não estou familiarizado se alguma coisa mudou de antigamente para agora, mas creio que isso não venha a ser um problema.

Espero poder participar do clube com vocês.

Mecânico:
O conceito desse booster solo pra mim é bizarro, especialmente a questão das manas, então deixo uma sugestão: Manas genéricas - Ao invés de 15 manas sendo 3 de cada cor, por que não 15 manas genéricas que você decide a cor ao colocar em jogo?

Mas se o kinn, que é o sabido do assunto, disser que funciona bem do jeito tradiocional... :frenzied:

kinn:
Por funciona da seguinte forma, Mecânico:
Abre-se o booster e se embaralha com as manas, sem nem mesmo olhar o que veio - por isso que originalmente se coloca 3 manas de cada cor para ter certeza que poderá baixar qualquer coisa que veio no booster.

Como aqui saberemos de antemão o que vai sair, não precisamos ser tão rígidos. Só que é preciso equilíbrio de mana. Como eu disse, joguei esse modelo na rise of eldrazi, que tem monstros de 8 manas ou mais e funcionou.

Mas se seu booster não sair nenhuma carta branca, você pode tirar as planícies e colocar o que quiser. Desde que mantenha os 15 manas.

Ciggi:
Por mim tá otemo!

Iuri tem prazo pros boosters virem pra mão do povo quando já estiver decidido o formato da competição?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa