Goblins fundamentais? De cabeça começa com [card]Goblin Guide[/card], apesar do preço poder ser um entrave. Os "lordes" também podem ser uma opção interessante (tipo [card]Goblin King[/card], [card]Goblin Chieftain[/card]), especialmente o último para habilitar umas loucuras com [card]Krenko, Mob Boss[/card].
Existem goblins incríveis, como o [card]Goblin Piledriver[/card], mas com custo proibitivo. Um combo de Chieftain + Krenko já é divertido o bastante.
[card]Mogg Fanatic[/card] é uma boa carta para dano/controle. [card]Mogg Flunkies[/card] têm custo baixo e, apesar da restrição, vão acabar atacando sempre num deck infestado de goblins. [card]Dragon Fodder[/card] e [card]Krenko's Command[/card] te ajudam a colocar fichas em campo. O novíssimo [card]Legion Loyalist[/card] é um one-drop que compensa e recompensa.
[card]Five-Alarm Fire[/card] pode ser uma ajuda no dano direto, bem como [card]Burn at the Stake[/card], [card]Goblin War Strike[/card] e [card]Mob Justice[/card]. Para dano direto sem firulas, [card]Goblin Grenade[/card] e [card]Reckless Abandon[/card] são indispensáveis.