RPG VIA INTERNET > Campanhas Online

Pensando em Uivar para Lua Prateada... [L:oD]

(1/2) > >>

Hikaru:
Então estou pensando em abrir uma mesa de PbF de Lobisomem: Os Destituídos, ainda nada de definido segundo o cenário, já que não sei vou ter interessados.

A ideia é usar algumas regras de Armory: Reloaded (Combate Hacks? ) e WoD: Mirrors (Diceless Combat e Soaking... Absolutamente) em conjunto com as regras padrões do livro padrão, provavelmente uma coisa ou duas dos Forsaken's Chronicles Guide (Spirit Predation? Spirit Predation).

Estou aberto a sugestões. 

Aquela Sem Nick:
Eu nunca joguei lobisomem, mas queria muito conhecer o sistema. Não sei se haverá interessados o suficiente, mas eu gostaria de participar. :victory:

Também desejo ver se termino uma campanha de PbF na Spell. A primeira só me deixou na vontade. :P

Arcane:
Construa, que eles virão. Continue que eu jogo.

Hikaru:
Olha, postagens!

Ok, vamos ver, estou em pensando em algo mais como Mundo Não Tão das Trevas, em outras palavras, a existência de lobisomens é algo conhecido mas recente demais para causar uma caça a bruxas.

Tudo porque, os Puros tentaram DOMINAR O MUNDO restaurar a forma natural do mundo ou algo do gênero, com direito a brigas de lobisomem na frente de multidões e o escambau.

Nota: Isso não quer dizer que o gado sabe dos espíritos, Urathas, Pai Lobo. Apenas que sabem que existem pessoas que quando a Lua está cheia ou ficam nervosas viram máquinas de matar, então contar para sua família que você é um lobisomem não seria violar o Juramento de Luna, mas contar os resto, sim.

Na verdade, alguma pessoas acham que Urathas e pessoas possuídas por espíritos são a mesma coisa.

Btw, digam bye-bye para Aluamento.

Freakey:
Eu sei que é meio tarde (e que eu não posto no fórum, só fico espreitando), mas me ofereço pra jogar.

Sou um grande fã de LoD (e LoA, até tem diário da uma crônica minha aqui no fórum), mas nunca tive a oportunidade de jogar, só narrei.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa