RPG VIA INTERNET > Campanhas Online

Mesa de supers época de copa (Cenário próprio)

(1/3) > >>

Youkai X:
Antes de mais nada, alertando que de uma mesa de 5 jogadores, já 3 vagas fram preenchidas (Vincer, Rafa e Captain Kath, mas sempre pode ter alguém dropando)

Então, spellianos, desejo narrar em junho e julho uma aventura no meu cenário de supers ligado aos metahumanos que surgiram com o acidente no LHC em 2009 nesse mundo. O cenário ainda está travado em 2012 (fim de outubro/início de novembro, mais especificamente). O Rafa já falou que quer fazer um super herói treinado e bem equipado na linha do Batman ou membro da bat-familia, possivelmente independente. Vincer já deu algumas idéias e enfim pensou em um herói que ativa furia como o Hulk, mas cujo poder seria de gerar energia explosiva ao redor dele (algo tipo Gambit, mas de forma mais berserker). A kath ainda não consegui falar com ela pra saber o que ela gostaria. Tem duas vagas sobrando. Por ora os supers devem ser apenas treinados ou metahumanos. Misticos só com muita ponderação e elementos de viagens globais e esquemas do tipo, algo a ser visto com bastante cuidado.

As duas vagas ficam em aberto e tem quase todo o mês de maio para serem preenchidas devidamente.

Em seguida explico os detalhes do cenário aqui, mas basicamente apenas Europa, Norte da África, Turquia, Caucaso e Oriente Médio tem metahumanos em quantidade significativa. O tema da campanha pode ser melhor definido com conversa em grupo.


Quanto a dias da semana, pra mim os melhores seriam terça ou quinta a noite.

Vincer:
Oi, alguém me chamou?

Youkai X:
Eu te invoquei das trevas de onde você estava, Vincer.

ótima imagem de fantasia bizarra, Vincer!

E o sistema será o Marvel Heroic Roleplaying


Falando com a Kath ela queria pensar em fazer uma vilã. O Vincer já tinha comentado fazer um vilão. Sugiro o seguinte. Uma aventura/micro campanha focada em agentes russos caçando metahumanos para a Mãe Russia fazer experimentos neles devido a uma ameaça maior. O Vincer já tem o personagem dele conceitualmente pronto, pro Rafa basta fazer um "batman" operativo espião ligado a russia, sem os poderes, e a Kath e outros podem ser falsos metahumanos, com poderes adquiridos por soros especiais e mutação genética de experimentos que fizeram com metahumanos capturados. O grupo é considerado vilanesco pelos métodos extremos, mas seus objetivos a longo prazo podem ser vistos como razoáveis e até necessários.

Elven Paladin:

--- Citar ---mas basicamente apenas Europa, Norte da África, Turquia, Caucaso e Oriente Médio tem metahumanos em quantidade significativa
--- Fim de citação ---

Ou seja, seu personagem tem que ser etnicamente branco. Esse é o Youkai que conheço.  :twisted:

Vincer:
X-men todo outra vez. Esses meta-humanos são abominações que precisam ser controladas. Eles começaram com o pé na frente e nos pintam como vilões, mas a história vai nos provar corretos... somos os heróis defendendo a MOTHERLAND humanidade!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa