ÁREA SOCIAL > Apresentação

Ops, esqueci de fazer isso antes

(1/8) > >>

Khallazar:
Hey!
Jogador casual reportando dentro.
24 anos, atualmente começando uma campanha de WoD (o velho mesmo) e stalkeando uns miguxos que começaram um D&D 3.5 Hack n' Slash e não me convidaram.  :evil:
Jogador de Magic: The Gathering softcore e recém de volta à ativa, mas boicotando o bloco Theros por achar excessivamente apelão.

Amando a Steam mas sem grana (e espaço no HD) para corresponder a este amor como deveria. Atualmente sonhando com o TESO, que pode vir a ser uma desilusão. Estou jogando a franquia de trás pra frente, atualmente jogando Oblivion (que estou adorando, exceto pelo sistema de leveling esquizofrênico).

Desculpem a sem-jeitice natural, carisma é meu dump stat e eu choro de rir toda vez que vejo "Etiqueta" na ficha. Viva o Sabbat e a pá na cabeça!

Acho que é isso, obrigado.

Elven Paladin:
Seja bem vindo a esse buraco do Sheol, Khallazar.


--- Citar ---mas boicotando o bloco Theros por achar excessivamente apelão.
--- Fim de citação ---

Curiosamente, eu não me importo com isso. Acho que minha grecofilia é grande o bastante para eu ignorar os eventuais problemas mecânicos desse bloco.

Heitor:
Cara, não boicote Theros. É um bloco muito superior em design ao anterior (Retorno à Ravnica), que consistia em cartas de multicor de Guilda e o resto como tapa-buraco. Theros é legalzão e com o fluff bem integrado em cada carta.

Khallazar:
Heilel

Obrigado!
De fato, a inspiração é muito legal e as cartas são, visualmente, maravilhosas. Mas quando você pensa nas possibilidades, nos exploits, no powergaming...

Heitor®

Eu não posso resistir, parei mais ou menos em Ravnica na minha época. O saudosismo é forte demais. As guildas me seduzem.
Sempre me dizem isso, que Theros trouxe o que faltava e que Magic falhou em trazer nos dois blocos anteriores e eu fico imaginando se só eu não tenho essa impressão.

(click to show/hide)Se eu te contar que usei uma mecânica parecida com Devoção em um set personalizado (zoado) feito no Magic Set Editor a uns trocentos anos atrás, você acreditaria? Hahaha.
Mas os deuses-criatura-encantamento-indestrutível-cheio-dos-bagulho-com-arminha-personalizada-do-power-ranger pra mim foi demais. Aquela Thassa, aquele chicote, aquele Daxos de Meletis, aquele casalzinho R/W... meu Deus! Parei.

Focando meu mono-red burn com goblins e granadas de goblins e o típico Azorious mill "you shall not cast".

Bodine:
Bem-vindo, Khallazar. Gosto de seu avatar.

O que você costuma jogar na Steam? Libera seu nick pa nói!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa