Autor Tópico: Personagens e NPCs  (Lida 9902 vezes)

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Offline Nibelung

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #15 Online: Outubro 15, 2012, 03:56:35 pm »
Olá pessoal

Então Nibelung? Eu estou convidado também? Ou só vou ver a mesa? Queria jogar com uma Warforged Swordmage. É possível?

Até mais

Você me pediu pra jogar? Não estou ligando o nome à pessoa.
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-Dom Pedro I

Re:Personagens e NPCs
« Resposta #16 Online: Outubro 15, 2012, 05:41:40 pm »
Olá pessoal

Sim. Pedi sim, pelo facebook, na comunidade D&DNext, sou o Gervasio. E até peguei o seu MSN, contudo estava com problema com o programa, com outros programas também como o CBLoader que não está funcionando aqui, e por isso não pude falar contigo. Então eu pergunto, posso participar?

Até mais

Offline Nibelung

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #17 Online: Outubro 15, 2012, 08:25:45 pm »
Nesse caso, não. São só os cinco que eu citei na página passada mesmo. Já tentei narrar pra seis uma vez, e não consigo.
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Offline kinn

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #18 Online: Outubro 15, 2012, 10:17:43 pm »
Meu personagem é um sobrevivente da explosão, seja o que for que detonou no dia fatídico em Cyre e virou as mournlands. E ele não sobreviveu intacto. Seu potencial psiônico despertou de forma selvagem e até hoje ele não consegue contê-lo completamente e a mobília costuma se mover a noite quando ele dorme.

Seus sonhos são inquietos e às vezes quem dorme próximo é afetado, sempre com visões confusas que lhe causam sensação de um estranho deja vu.

E apesar de psions serem normalmente franzinhos, esguios, Maveith é um cara resiliente, como dá a entender que se sobreviveu à mournland, pode sobreviver a qualquer coisa.

Ele é nacionalista e quer reerguer seu país a glória passada, descobrir quem ou o que causou a catástrofe, punir o causador (se aplicável) e restaurar sua terra a condição anterior ou morrer tentando.

Alguns podem pensar que esse arroubo é exagerado, mas Maveith não parece de todo são, após tudo que passou. Além do impacto místico, ele perdeu toda a família e essas ideias (algumas vezes fixas por demais) ajudam-no a manter a coesão do mundo à sua volta.
Pesquisas provam:
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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #19 Online: Outubro 15, 2012, 10:40:52 pm »
Olá pessoal

Poxa! É uma pena. Mas tudo bem então. Tenha um bom jogo para vocês.

Até mais

Offline LuizCifer666

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #20 Online: Outubro 15, 2012, 11:09:00 pm »
Olá a todos, sou da comunidade do Facebook, o último membro adicionado a esta mesa, Luiz Agostinho. Não se intimidem com meu nick. Hehehe.

Acredito que um se eu montasse um defender dedicado ficaria bem legal pro grupo, mas, embora não constume ser muito fã do Role de Striker, estou meio tentado a um elfo Valeno com a DragonMark Storm talvez.

Alguma sugestão?

Offline Nibelung

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #21 Online: Outubro 15, 2012, 11:15:27 pm »
Dragonmark of Storm é exclusiva de khorvarars (meio-elfos). Vide o documento de regras caseiras que eu deixei no primeiro post.
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Offline LuizCifer666

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #22 Online: Outubro 15, 2012, 11:18:08 pm »
Verdade, ´so me confundi mesmo.

A idéia era de meio elfo mesmo. E algumas coisas ficam realmente acima da média mesmo com essas "HR's" suas Nib!

Offline LuizCifer666

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #23 Online: Outubro 16, 2012, 08:05:03 pm »
Mesmo demorando pra entrar na sala eu entrarei pouco deppis das 9....até lá!!!

Offline Malena Mordekai

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #24 Online: Outubro 16, 2012, 08:24:57 pm »
Vai ter "reunião" hoje?

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Offline Nibelung

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #25 Online: Outubro 16, 2012, 08:32:46 pm »
Vai.
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Offline Malena Mordekai

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #26 Online: Outubro 16, 2012, 10:04:29 pm »
CAPAX

Personalidade:
Ambicioso, desejoso de provar seu valor, introspectivo às vezes, esperançoso, calculista, desejoso de um lugar onde pertencer

Aparência: Aparência reptiliana de kobold, embora com inusitadas penas amareladas nos ombros, nos antebraços e nas coxas. Escamas de cor verde-escuras. Olhos amarelos.

Histórico: É dito que Capax é filho de Jheiros, da tribo mal'thus, da sub-raça kobold iredar (kobolds da terra), com St'horna, da tribo mannu'ay, da sub-raça irvhir (kobolds subterrâneos). As duas raças são idênticas em termos visuais, exceto pelo odor reconhecido por qualquer kobold. Seu hibridismo o tornou um pária entre os membros da tribo de sua mãe, mais ainda quando nasceram pequenas penas em partes do corpo de Capax. Tido como uma aberração, fugiu quando avisado por um iejirastrix (profeta de sangue) predisse que ele traria a "aurora da ruína". Sua fuga foi o que lhe rendeu a sobrevivência, pois a zona da tribo era próxima da superfície de Cyre. Veio a Lamentação e destruiu toda a região. Capax tem treinado um estranho estilo de combate desarmado que lhe vem intuitivamente, para se defender.... e espera atingir um estágio de excelência tal que tenha capacidade de reconstruir a região que hoje é chamada de Terra das Lamentações. Se um kobold puder realizar este feito, eles serão reconhecidos pelos outros povos de Khorvaire e por sua vez poderão esquecer as diferenças entre as sub-raças.



Ficha revisada

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Capax, level 1
Kobold, Monk
Build: Iron Soul Monk
Monastic Tradition: Iron Soul
Background: Mournland (Cyre), Recent Life - Demon-Hunter, Society - Poor, The Path of Thirty-Seven Obstacles, Mist-Touched (+2 to Endurance)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 16, Dex 20, Int 10, Wis 8, Cha 11.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 14, Dex 18, Int 10, Wis 8, Cha 11.


AC: 20 Fort: 14 Reflex: 16 Will: 11
HP: 28 Surges: 10 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Endurance +10, Thievery +12, Acrobatics +10, Athletics +5

UNTRAINED SKILLS
Arcana, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +1, Heal -1, History, Insight -1, Intimidate, Nature -1, Perception -1, Religion, Stealth +5, Streetwise

FEATS
Level 1: Unarmored Agility

POWERS
Racial Utility encounter: Shifty Maneuver
Monk at-will 1: Dragon's Tail
Monk at-will 1: Fallen Needle
Monk encounter 1: Stinging Nettles
Monk daily 1: Masterful Spiral
Theme encounter 1: Bloodied Determination

ITEMS
Monk Unarmed Strike, Cloth Armor (Basic Clothing), Adventurer's Kit, Ki Focus, Sling, Dagger
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======

NOMES DOS PODERES

Monk Feature: Iron Soul Flurry of Blows >> TOQUE DAS GARRAS ENERVANTES
Monk at-will 1: Dragon's Tail >> QUEDA DE KHYBER
Monk at-will 1: Fallen Needle >> CHUTE DE EBERRON
Racial Utility encounter: Shifty Maneuver >> COORDENAÇÃO TRIBAL
Monk encounter 1: Stinging Nettles >> DEFESA ATROZ
Theme encounter 1: Bloodied Determination >> VORACIDADE
Monk daily 1: Masterful Spiral >> PENAS DE SIBERYS
« Última modificação: Outubro 24, 2012, 12:22:08 pm por publicano »
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Offline kinn

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #27 Online: Outubro 17, 2012, 11:59:50 pm »
Maveith

Personalidade: estranho, diriam alguns, de temperamento exaltado seguido de surtos explosivos e ora, de calmaria. Nacionalista exaltado e ufanista. Parece que não consegue ficar parado, mesmo quando dorme.

Histórico: sobreviveu, ao que considera ter sido o cerne do cataclisma que matou sua família e criou as Mournlands. Não saiu intacto, despertando seus dons psiônicos no processo. Dons esses que se mantém em parte, incontroláveis, mesmo após treinamento. Seu dom inato telecinético se manifesta naturalmente e sem controle, quando suas emoções estão particularmente descontroladas. A mobília costuma se mover quando ele dorme. Ele recomenda que não durmam perto dele, ou podem compartilhar os sonhos. E suas noites mal-dormidas cercadas de sonhos com imagens confusas, já lhe causaram a sensação de deja vu, quando ele suspeita que viu certos eventos em seus sonhos, mas ainda não tem certeza disso, nem como lidar com essas supostas predições oníricas.
Acima de tudo, Maveith quer descobrir o que causou isso à sua terra amada, restaurá-la e punir o causador, se houver um.

[attach=1]

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Maveith, level 1
Human, Psion
Build: Telekinetic Psion
Discipline Focus: Telekinesis Focus
Human Power Selection: Bonus At-Will Power
Background: Mist-Touched, Mournland (Cyre), Seer (Psionic) (+2 to Endurance)
Theme: Wilder

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 15, Dex 11, Int 18, Wis 16, Cha 10.

AC: 14 Fort: 13 Reflex: 15 Will: 16
HP: 27 Surges: 8 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Insight +8, History +9, Dungeoneering +8, Arcana +9, Perception +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Bluff, Diplomacy, Endurance +4, Heal +3, Intimidate, Nature +3, Religion +4, Stealth, Streetwise, Thievery, Athletics -1

FEATS
Psion: Ritual Caster
Human: Wild Talent Master
Level 1: Superior Implement Training (Accurate staff)

POWERS
Bonus At-Will Power: Mind Thrust
Psion at-will 1: Static Mote
Psion at-will 1: Dimensional Scramble
Wild Talent Master: Body Equilibrium
Wild Talent Master: Telekinetic Grasp
Wild Talent Master: Sensing Eye
Psion daily 1: Living Missile

ITEMS
Ritual Book, Accurate staff, Adventurer's Kit, 15po
RITUALS
Tenser's Floating Disk, Simbul's Conversion, Purify Water

Nome dos poderes
Mind Thrust: Perfuração mental!
Static mote: Bomba psi!
Static mote attack: Detonar!!!
Body Equilibrium: Estabilizar
Telekinetic grasp: Mão mental
Sensing eye: Visão além do alcance!

Second wind ( :haha:): Revitalizar!
Psychic surge: Onda psi!
Far hand: Mão mental precisa
Forceful push: Desafasta!!!


Dimensional Scramble: Esfera de distorção!!!


Living missile: Mão mental: agarrar!
Living missile attack: Mão mental: ataque!
« Última modificação: Outubro 25, 2012, 11:16:37 am por kinn »
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Offline Malena Mordekai

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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #28 Online: Outubro 18, 2012, 07:59:16 am »
Hoje eu boto minha história aí, mas tem um detalhe que essas fichas carecem: o TEMA.
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Re:Personagens e NPCs
« Resposta #29 Online: Outubro 18, 2012, 11:28:04 am »
Acabei de acrescentar o meu acima.
Assim como removi atributos antes do modificador racial (acho besteira essa repetição deles)
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