Controlador Nível 1, Humanoide natural médio (aquático), 100 XP
PV 29, Iniciativa +0, CA 15, Fort 12, Ref 12, Von 14
Deslocamento 6 (natação 4), Percepção +3, Diplomacia +6, Intimidação +6
For 11, Con 13, Des 10, Int 13, Sab 16, Car 13
Caótico e Mau, fala Primordial
- Ar Fétido (Aura 2): Inimigos na aura não podem recuperar pontos de vida
- Aquático: Bullwugs podem respirar debaixo d'água. Em combate submerso, eles recebem um bônus de =2 em jogadas de ataque contra criaturas não-aquáticas.
- Caminhas no Pântano: Bullywugs ignoram terreno acidentado causado por lama ou poças rasas.
- Vingança da Natureza: Qualquer atacante que conseguir um acerto crítico contra um bullywug recupera 4 pontos de vida.
- Cajado de Pikkiwoki: (Basico, Ilusão, Corpo a corpo 1, uma criatura) +6 vs. CA; Sucesso: 1d10+3 de dano, e o necromante se torna invisível para o alvo até o final do próximo turno do necromante.
- Toque de Pikkiwoki : (À distância 10, uma criatura) +5 vs. Fortitude; Sucesso: 1d6+5 de dano energético, e o necromante escolhe entre conduzir o alvo 3 quadrados, ou deixá-lo imobilizado até o final do próximo turno do necromante.
- Punhos Gêmeos de Pikkiwoki: (Recarga 5-6) O necromante faz dois ataques com Toque de Pikkiwoki contra alvos diferentes.
Equipamento: Cajado, símbolo sagrado.