Autor Tópico: Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)  (Lida 31218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #90 Online: Junho 23, 2012, 04:19:07 pm »
Nahsha está cansada e não tem muitas forças. Ao ver que teria uma batalha, ela suspira. Não podia deixar que nada a impedisse de chegar em Lamórdia, não importa o quanto isso custasse.

Ela prepara seus orbes e se posiciona. Apesar do cansaço e do frio tenta fazer o possível para ajudar seus companheiros.

[OFF: Usará Sleep p/ tentar diminuir o número de morcegos. Usará o Shield e permanecerá atacando com o Cloud of Daggers /OFF]
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Cebolituz

  • [Coordenação]
  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #91 Online: Junho 26, 2012, 05:23:22 pm »
Iniciativa:

Kriger: 20
Klesha: 19
Nahsha: 17
Morcegos: 16
Agnès: 15
Mikael: 14

Desempenho em combate:

Nível: Médio
 
Nahsha: 28% +8 + 5 (cloud of daggers e Mikael) = 41%
Klesha: 86%+5 (Mikael) = 91%
Mikael: 72% + 27 (uso de fogo) = 99%
Kriger : 98% + 16 + 5 (ruinous phrase) = 119%
Agnès: 20% + 5 = 25%

Resultado: Vitória

Finalmente em um terreno que o favorece e em um ambiente conhecido seu (a natureza) Kriger prvê o perigo dos morcegos e salva seus companheiros lançando várias maldições que derrubam os morcegos as pencas ao seu redor. Com uma tocha em mãos e a mão livre, solta rajadas que matam instantaneamente vários morcegos. Estes parecem não conseguirem atingí-lo, possivelmente pela força de vontade exalada pelo giogotto. Kriger vê Agnès ser atacada por vários deles e auxilia na derrubada de vários deles.

Klesha começa a utilizar seus poderes psíquicos para derrubar as fáceis e enganáveis mentes dos morcegos. Desorientados, muitos morcegos a sua volta começam a confundir seus sonares naturais com a força psíquica da mulan e eles acabam sendo facilmente atingidos pela espada da battlemind. Utiliza os teleportes para se afastar quando morcegos se acumulam e continua a matá-los com sua espada. A imagem da cobra saindo de seus poderes parece devorar vários deles em uma bocada só. Apenas um morcego acerta uma mordida em Klesha da qual ela rapidamente se livra e insuficiente para causar além de uma pequena dor.

As cores fortes dos olhos cintilantes de Nahsha parecem exalar uma energia que foi detectada pelos sonares dos morcegos, e vários deles foram em sua direção. Cerca de 7 morcegos morderam o corpo da elfa e algum sangue foi sugado. Ela tentava se defender com suas magias e suas adagas que acertavam muitos deles, mas o cansaço da elfa foi decisivo para ela ser atingida por mordidas.

Assim como Nahsha, as auras de energia pareceram detectadas pelos morcegos que atacaram Agnès. Alguns tiros e pequenas magias foram usadas pela madame, e mesmo Albinos parece ter sido atingido por morcegos que os atacavam. Agnès perdeu sangue, nada grave, mas o suficiente para causar um cansaço e tonturas pela falta de oxigenação das células. Alguns tiros acertaram morcegos, mas poucos foram baleados.

Por fim, Mikael serviu de ajuda fundamental principalmente para com Agnès e Nahsha. Vendo as mulheres sofrendo para se livrarem das pragas, o seu machado era pesado e mortal contra o corpo frágil do enxame de morcegos que pareciam fatiados pela sua lâmina no ar, além de pisotear vários deles que eram derrubados pelas magias de Agnès ou mesmo por suas pancadas. A força de vontade do gundarakita era visível e este parecia louco por uma batalha. Um pequeno incômodo de morcego o atingiu, mas foi como um beliscão na pele endurecida deste.

Por fim, praticamente todos mortos, com alguns poucos que pararam de atacar e foram para o fundo da caverna. Ela vai mais ao fundo e vocês ainda não o atingiram, embora se perceba que ela não é tão grande quanto diversas outras cavernas existentes.

Nahsha: HP: 12    HS: 5   Action points: full
Klesha: HP: 41     HS: 13  Action points: full
Kriger: HP: full      HS: Full  Action Points: full
Agnès: HP: 5       HS: 4     Action Points: 0
Mikael: HP: 34     HS: full    Action Points: 1
-------------------------------------------------------------------------

Uma pilha de morcegos mortos se faz aos seus pés. Há sinais de fezes e alimentação de mais morcegos nos últimos dias seguindo para o fundo da caverna. A tempeartura cai mais um pouco e a sensação de estarem congelando aumenta mais. O calor da batalha logo é "refrigerado" pela temperatura abaixo de zero. Para quem não é acostumado, o frio lamordiano parecem facas penetrando no seu corpo que encolhe e implora por calor.



GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #92 Online: Junho 26, 2012, 07:42:06 pm »
[off] Primeira vez que me dou bem num combate :dança: :dança: :dança:[/off]

Vou ver como estão a Àgnes e a Nasha, ver se eu posso ajuda-las em algo.

- Sei que ninguém quer ouvir isso, mas acho melhor entrarmos mais um pouco na caverna. A temperatura pode cair muito mais e isso pode piorar a situação em que nós encontramos.
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #93 Online: Junho 26, 2012, 08:47:14 pm »
-Argh, estou sangrando bastante... *bebe a poção de cura que tem*... Já me sinto melhor, vamos um pouco mais pra dentro da caverna pra descansar um pouco.

Dito isto, Agnès levanta-se e vai até um pouco pra dentro da caverna, em busca de um pouco de calor e de se recompor.

(off: usei um daily e só +5%? Pensei que fosse +30%! Bem, já era. Agora tomo a poção de cura que me cura 10 PVs e gasta uma surge. Gasto mais duas surges e fico full, mas só com 1 surge sobrando.)

Offline Cebolituz

  • [Coordenação]
  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #94 Online: Junho 26, 2012, 09:29:21 pm »
OFF: daily? Oh, falha minha.


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #95 Online: Junho 26, 2012, 09:56:48 pm »
(então o daily fica ainda engatilhado e tá tudo tranquilo XD)

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #96 Online: Junho 27, 2012, 10:37:20 am »
Klesha presta menos atenção aos feridos ("ninguém morreu," pensa ela, "e talvez haja mais fontes de problemas aqui...") do que ao fundo da caverna para onde os morcegos se retiraram.

Numa voz embargada de deleite físico pelo exercício de batalha, a mulan alerta:

-- Talvez faça sentido irmos averiguar o quão grande é essa caverna. Se vamos descansar mais tempo aqui, o bom é que estejamos prevenidos contra futuros ataques. Quem sabe que outras criaturas se escondem nesse buraco sujo e frio.



OFF: Recomendo a gente sempre deixar claro, pra aliviar o trabalho do narrador, qual coisa é diária, encontro, gasto de pontos de poder, etc. ao delinear os cursos de ação do combate.
Bom, 41 pvs de 45, meu valor de pulso é 11, logo nem vale a pena me curar de qualquer forma que seja. Mas a personagem descansa para recuperar seus pontos de poder.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #97 Online: Junho 27, 2012, 01:07:56 pm »
Vendo os últimos morcegos fugirem, Mikael respira fundo, soltando suas armas e procurando se aquecer, observando a caverna. Enquanto Klesha deseja explorar mais, ele se preocupa com a situação dos demais. As outras mulheres definitivamente não estão em condições de explorar.

-- Agnés, essas poções recuperam energia, mas não curam doenças. Você foi mordida? E você, Nasha?

-- Nós precisamos de fogo. O frio só está aumentando, e não gosto de não saber o que tem lá dentro. Vamos primeiro nos aquecer.


---
OFF: o que nós temos que pode virar uma fogueira? Vou sair e cortar lenha, se preciso.
« Última modificação: Junho 27, 2012, 01:11:41 pm por Khalim »

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #98 Online: Junho 28, 2012, 04:39:34 pm »
Nahsha faz o possível para se recuperar do ataque. Seus olhos estão azuis claros e com pouca luz. Ela olha para Mikael e com dificuldade responde:

- Sim, fui mordida. Mas isso não importa. Precisamos nos aquecer e, caso não encontremos lenha para o fogo, talvez o interior da caverna seja mais quente e seguro.

Mesmo fraca, ela decide usar seus conhecimentos para perceber se a caverna é segura para todos. Ela se levanta com certa dificuldade e caminha lentamente em direção ao interior da caverna para conhecer melhor.

[Perception +6 e Dungeoneering +9]

Depois, ela senta e tenta descansar para recuperar seus poderes e sua vitalidade. Ela olha a mordida e deseja profundamente que isso não a impeça de finalizar seus planos. Não quer sofrer como sofreu no ataque dos ratos.

[Off: Ela não foi tão dentro da caverna. Foi o suficiente para perceber se é seguro, se é quente, se é íngreme, e também porque eu quero usar a habilidade. :P]
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Cebolituz

  • [Coordenação]
  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #99 Online: Junho 29, 2012, 10:24:26 pm »
Citar
OFF: Recomendo a gente sempre deixar claro, pra aliviar o trabalho do narrador, qual coisa é diária, encontro, gasto de pontos de poder, etc. ao delinear os cursos de ação do combate.
Bom, 41 pvs de 45, meu valor de pulso é 11, logo nem vale a pena me curar de qualquer forma que seja. Mas a personagem descansa para recuperar seus pontos de poder.

OFF: este post é ouro, por favor, sigam ele que ajudarão muito o mestre de voc6s.

---------------------------------------------------------------------------

(Teste de tolerância a doenças para Nahsha)

Nahsha é a primeira a ir mais fundo na caverna. Percebe que ela não é tão grande quanto imagina e no início, só parece mesmo ser residência de morcegos pelos poucos insetos e o excesso de escrementos que encontra. O cheiro incomoda.

Ao seguir mais perto, tem uma visão que impressiona pela forma que a pessoa está morta!

(Teste de horror)

Nahsha sente um nojo e fica impressionada mas logo seus olhos sentem pena da criatura. Vê-se um cadáver humanóide que parece que não faz muito tempo que morreu. Ele está seco e encolhido, aparentemente morreu algum tempo atrás. Parece mumificado pela perda de sangue e a carne parece seca, e está cheio de picadas como se as mordidas dos morcegos conservassem a carne. O cheiro incomoda, mas não é forte.

Carregava alguns pertences com ele. Um pequeno saco de ouro contendo 320 POs.

Também na sua mão, há um cajado com duas lâminas em cada ponta. Uma bela doublesword adornada com cristais amarelos no seu cajado e da qual Nahsha sente que há poder mágico nela:

Doublesword +1 Psychokinetic weapon

A caverna continua escura e parece ficar mais úmida. Nahsha carrega de volta os pertences e vê logo Kriger se aproximando e verificando os pertences. Parece sentir o cheiro do sujeito morto mais adiante.
-------------------------------------------------------------------------

Mikael, preocupado com o bem estar de todos, procura e encontra umas folhas secas e gravetos que não foram atingidos pela umidade da neve e da caverna. Consegue rapidamente fazer uma pequena fogueira da qual Nahsha e Kriger enxergam a claridade de longe e sentem a temperatura se elevarem com o ar quente exalado. Um alívio para esse frio intenso que faz em Lamórdia.

Demonstrando boa saúde, o ranger sai da caverna e busca mais folhas protegidas de umidade dentro de cascas de árvores, troncos ocos derrubados e em outros lugares. Os encontra com facilidade, demonstrando que se vira bem em meio as matas.
--------------------------------------------------

Klesha se aproxima de ambos. Vê Nahsha com as armas e pertences mas por enquanto teme por sua segurança. Vai mais fundo na caverna exibindo um bom físico pós-batalha e passa pelo cadáver (aparentemente, nada de ruim pensou a mulan). Chegando mais ao fundo, vê que se aproxima de uma parte alagada em um salão grande. Escuta pios de mais morcegos lá dentro, mas estes parecem ser caçadores de mariposas e grilos. Alguns mais próximos fogem para o fundo da caverna com o barulho que a mulan faz. Com pouca luz e a parte alagada, não avança mais e retorna para avisar seus companheiros.
-------------------------------------------------------------

(Teste de tolerância a doenças para Agnès)

Agnès descansa perto da fogueira feita por Mikael. Este percebe que a barda melhora com o calor exalado e busca mais gravetos e folhas secas para aumentá-la. A barda agradece aliviada e permanece no seu descando aguardando os outros voltarem.


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #100 Online: Junho 30, 2012, 05:01:25 am »
Citar
A caverna continua escura e parece ficar mais úmida. Nahsha carrega de volta os pertences e vê logo Kriger se aproximando e verificando os pertences. Parece sentir o cheiro do sujeito morto mais adiante.

Eu estou sempre indo na direção do ouro :diabanjo:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu volto com a Nasha.  Vendo a Àgnes e as outras pessoas sentando próximo a fogueira:

- Acho que deveríamos descansar um pouco. Mikael deixe que o primeiro turno da vigia é meu durma e descanse. " eu comço a cantar um musica baixo, daquelas que se canta pra criança dormi bem"
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #101 Online: Julho 01, 2012, 12:48:09 am »
Nahsha está fraca e começa a sentir enjoos. Ao ver o cadaver, se impressiona, mas mantem a postura. Percebe que há uma quantia de dinheiro. Ela percebe 320 POs. Seus olhos cintilam. Ela não quer dividir com os companheiros. Seria uma ótima quantia pra seguir em frente sozinha. Além disso, ela pega o cajado e a doublesword.

Quando ela volta vê Kriger se aproximando. Ela tenta esconder os POs, mas ele já observa os pertences à procura do ouro. Mesmo assim, ela tenta esconder uma quantia maior consigo. Ela tenta disfarçar e não chamar a atenção de Kriger.

- Eu preciso de um tempo sozinha. Preciso examinar esse cajado e essa doublesword. Preciso me recuperar, também. Serei útil se me deixar só.

Ela se afasta do cigano, tentando levar todos os pertences consigo. Ela quer analisar a doublesword e que tipo de magias ela pode produzir.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #102 Online: Julho 01, 2012, 07:54:37 am »
-- Só encontrei água. Não parece haver mais perigos... exceto se algum horror se ocultar no fundo do lago subterrâneo...

Fala isso numa tranquilidade que chega a ser mórbida, e então repara na espada dupla.

-- Mikail, esse tipo de espada não serviria para seu estilo de luta com espadas? Não daria na mesma que usar duas espadas?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #103 Online: Julho 02, 2012, 05:44:44 pm »
OFF: Publicano, de novo, eu não uso espadas, e sim machados. Não sei porque você fica repetindo isso.
------

-- Chega de exploração por hoje, todos precisamos descansar.

Mikael estranha a aparência da arma. Um cajado com lâminas na ponta? É assim que uma arma mágica se parece? Ele se imagina ridículo usando uma coisa dessas.

-- Tem certeza, Klesha? Me parece muito frágil e desajeitada para mim. Bem, vou deixar a Nahsha analisar... amanhã.

Mikael espera que Agnés e Nahsha adormeçam antes de descansar. Ele não pretende dormir (ainda teme seus pesadelos!), só um cochilo leve até seu turno de vigia. Depois será Klesha, e depois Mikael de novo, e então Kriger, e assim por diante. Melhor deixar Agnés e Nahsha descansarem mais.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 2 (Lamórdia)
« Resposta #104 Online: Julho 02, 2012, 05:50:48 pm »
[off: não sou eu apenas, é a personagem. pra ela, tanto faz você lutar com espadas, machadinhas ou um berimbau em cada mão, ela visualiza como uma arma em cada mão]

-- Quem sabe seja mais eficiente que seus machados. Afinal... é mágico.

E encerra a conversa com uma gravidade de que declara um fato axiomático, indo meditar como parte do começo de seu repouso.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE