Autor Tópico: Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)  (Lida 41335 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #45 Online: Março 28, 2012, 04:58:38 pm »
Essa é apenas a segunda vez que mato um homem, e já não me sinto mal sobre isso. Este merecia morrer, mais do que qualquer animal que já abati, essa é que é a verdade.

Após analisar os restos dos inimigos, Mikael deixa os itens (carta, insígnias, etc) para quem do grupo quiser cuidar disso, levando apenas sua parcela do ouro. Os corpos que apodreçam onde estão. Ele passa a mão na parte da perna onde foi atingido, tendo certeza de que pode andar normalmente. Então segue para a carroça atacada.

Todos os quatro sabem usar algum tipo de magia, até a moça de armadura, como ela mesma disse antes. Músicas, conjurações e transformações; como será que vão reagir quando eu tiver que usar meus truques?

A carroça está inteira o bastante para ainda ser usada? Se estiver, ele vai ajudar a botá-la em pé novamente; depois ele olha ao redor, procurando pelos cavalos da carroça (e, claro, ainda atento a outras pessoas se aproximando também).

Respondendo à elfa:
- Já sobrevivi a coisas piores, moça. O rapaz Kriger é que me preocupa.

Ele não fala Mordentish, então ignora o que o cocheiro falou, mas quando Agnés pergunta:
- Pelo que eu conseguir ouvir quando me aproximei, eles estavam atrás de alguma pessoa, uma mulher, pensaram que estaria nesta carroça. O que vocês acham, estavam atrás da Senhora Mirnah?

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #46 Online: Março 28, 2012, 05:09:37 pm »
--------------- [OFF GAME] -------------

Modifiquei algumas das minhas respostas. Nem me toquei que o cocheiro tava falando em Mordentish. XD Bom, ignorem tal falha e vamos prosseguir. (y'

------------------ [/OFF GAME]-----------------------
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #47 Online: Março 28, 2012, 05:39:27 pm »
Levanta uma sobrancelha quando o cocheiro fala em Mordentish.

-- Esse é um problema, aliás. Todos aqui falam balok, imagino. Eu também posso me expressar em gnomês e vaasi. Que línguas vocês falam? Vai ser importante conforme viajarmos pelo Núcleo.
[off]NÃO precisam ficar repetindo as línguas que falam, se for só isso que forem me responder... dá pra ver na ficha. Se forem dizer algo diferente, aí tudo bem... basta falar que respondem à pergunta, sei lá[/off]

[off2]Skar... lembra que a personagem do Youkai dá bônus pra quem se cura fora de combate; vi que a Noara delineou os poderes delas todos e farei isso pra minha ficha tb[/off]

-- Talvez essa sra. Mirnah não seja tão importante assim. Talvez algum líder mais graduado esteja oculto entre os novatos e eles pensaram que podiam emboscá-lo aqui. É outra possibilidade.
A carruagem tem jeito?

A mulan começa a executar alongamentos e entoa alguns mantras -- palavras repetidas em tons precisos, de maneira quase mesmérica. Depois fica em absoluta imobilidade e nesse ponto se não atende a interrupção alguma, salvo se estiver em perigo de combate novamente. Passa vários minutos assim.
[in-game]descanso curto de 5min para recuperar meu power point gasto; como não me feri interpreto como essas formas de meditação e etc. sem haver descanso corporal propriamente dito.[/i]
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #48 Online: Março 28, 2012, 11:26:29 pm »
Enquanto tudo vai se resolvendo, ela pensa agora "É a primeira vez que matei uma pessoa. Por que não senti nada? Essa é a vida em missão? É isso que terei que fazer pra achar minha irmã? Mesmo que sejam inimigos, ainda é estranho e meio desconfortável fazer isso". E logo Albinos responde mentalmente a sua dona

"-Relaxe, chefa. Não vale a pena lamentar por aqueles trastes. É só um degrau para o seu objetivo."

Depois ela volta a si e ouve a pergunta de Mikael. E ela responde.

-Não sei, mas é algo a se considerar. Temos que chamar os demais e ver o que fazer agora, mas certamente há mais gente dos inquisidores pelas proximidades e há alguém que eles querem caçar, mas nem sabemos quem.
« Última modificação: Março 28, 2012, 11:49:23 pm por Youkai X »

Offline Cebolituz

  • [Coordenação]
  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #49 Online: Março 28, 2012, 11:51:48 pm »
Os 5 viajantes da caravana - todos feridos e sem poder caminhar - tinham sido arrastados pelo cocheiro da caravana de vocês antes de partir de volta. Eles estavam deitados próximos a estrada.

A carroça fez um grande buraco e suas rodas de metal entortaram. Vocês a erguem, mas ela está sem condições de viajar. As rodas de metal entortaram feio. Mikael visualiza os cavalos, que eram mais resistentes sofreram alguns ferimentos, mas nada grave. Os dois estão pastando ali por perto.

Nahsha começa a prestar alguns socorros aos feridos. Eles se sentem mais aliviados e agradecem acenando a cabeça, falando em low-mordentish, ao qual só tem pequenas noções do que Nashsha fala.

Kriger parece um pouco melhor, depois de sentar-se na carroça. A luta o prejudicou mas demonstra boas condições de saúde.

Agnès questiona em Balok e em Mordentish. O cocheiro a ouve e responde:

- Eles com certeza queriam alguém importante da fazenda. Pela minha experiência de vida, não vejo qualquer razão para atacar uma caravana com 5 aventureiros desconhecidos e um pobre cocheiro. Ou talvez, por alguma razão, quiseram fazer um atentado a La Grande Dame. Mas ela não está aqui.

Logo após o término da fala, vocês ouvem um barulho: alguém se aproxima pela estrada. Vocês enxergam 3 carruagens e alguns cavaleiros acompanhando, cerca de 6, parecendo uma pequena milícia policial. As carruagens param e desce rapidamente um homem alto, mas desengonçado. Parece ter braços curtos e desproporcionais as pernas longas, um nariz grande e lábios pequenos. Todavia, o sujeito estranho veste roupas de boa qualidade e aparenta ter lá pelos seus 30 anos. 

- Bonjour. Cumprimenta o caliban em High Mordentish.

- Fomos avisados de que houve um problema sério aqui, um ataque dos inquisidores. Meu nome é Aliaksei Lujan, um dos tutores responsáveis pelo recrutamento de novos soldados para a Aliança. Aparentemente houve até lutas. - comenta Aliaksei em um Balok carregado de sotaque mordentiano. Ele vê a carroça quebrada e segue mancando rapidamente para a área de conflito para visualizar a cena e os cadáveres.

- Vocês 5 venham aqui, precisamos ter uma conversa rápida, mas em particular.


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #50 Online: Março 28, 2012, 11:59:08 pm »
-La Grande Damme? Quem seria essa? Mirnah?- Indaga a barda ao cocheiro

Ela tenta ajudar o cocheiro manco, e logo percebe a chegada do caliban estranho

-Bonjour, monsieur- Fala Agnès ao caliban.

-Sabe falar em Balok para que todos aqui possam entender? O que gostaria conosco? Alguma pista nova sobre os inquisidores?

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #51 Online: Março 29, 2012, 12:09:58 am »
[OFF]YOUKAI, ele falou em balok... só o cumprimento foi em Mordentês[/off]

Tendo terminado as posturas para recuperação do poder interno, Klesha vira-se para o recém-chegado e o observa atentamente, reparando na maneira esquisita com que ele se locomove.
Mas assim que ele pede para que o grupo vá ter com ele, a garota reage de imediato e, ainda de espada na mão, vai ao encontro dele.

Edit

"Pois não, senhor. Quais seriam as instruções?"
O tom de Klesha não é, de fato, irônico. Mas é como se ela se forçasse a ser respeitosa com a caliban, e genuinamente tentasse agir assim, comportando-se com gestos afetados e tom excessivamente formal. De todo modo a moça não é socialmente desenvolta e talvez sua postura seja mal-vista pelo homem...
« Última modificação: Março 29, 2012, 12:13:09 am por publicano »
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #52 Online: Março 29, 2012, 12:43:47 am »
Nota mental lembrar que os inquisidores tinham um alvo em especifico, uma mulher. Vendo os estragos e os combatentes caídos, ficou feliz em ver que a carroça tinha capacidade de continuar a viagem.

Estava tentando recuperar o folego para depois ir dar uma olhada na floresta, com intenção de ver se os rastros indicassem mais inquisidores nas proximidades. Antes que pudesse fazer isso um Caliban chegou e pediu para conversar com o grupo em separado.

- Conversas em particular nunca terminam em lugares muito salutares. responde sorrindo. Me chamo Kriger e o senhor seria ?
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #53 Online: Março 29, 2012, 12:51:12 am »
-Olá novamente, senhor Kriger. Este é Aliaksei Lujan, que quer falar com a gente. Vamos só esperar o senhor Istvanec e Nahsha chegarem aqui.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #54 Online: Março 29, 2012, 01:04:55 am »
A mulan dirigiu-se a todos fazendo perguntas sobre as línguas que cada um falava. Nahsha não se manifestou. Para ela, o importante é que conseguiam se entender. Já bastava.

Aquela mulher realmente estava irritando Nahsha. Ela parecia muito arrogante e se fazia de entendida de tudo. Posava de líder. Queria saber tudo sobre os companheiros: o que falavam, quem eram, o que esperavam.

Tentou manter a paciência. Respirou fundo e observou a paisagem. Apesar da situação de tragédia, estavam na floresta. Haviam árvores e flores. Quase imediatamente, Nahsha dirige-se à uma árvore. Senta sob sua sombra, recolhe algumas flores e começa a inalar seus doces aromas. Seus olhos passam de verdes para azuis leves e reluzentes. E ela sente paz novamente.

Mas a sensação chegou cedo demais, porque de repente todos percebem 3 carruagens se aproximando. Nahsha já fica de prontidão. Contudo, eles não aparentavam ser ameaças. Um homem alto aparece e se apresenta amigavelmente. Ele pertencia à Aliança e depois das apresentações formais chama os aventureiros para uma conversa. Nahsha se aproxima.

Novamente a mulan tem uma postura que irrita a elfa. Seus olhos mudam para verdes. Ela fecha e abre os olhos ao longo de uma intensa respiração, como se tentasse manter a calma. Tenta ao máximo não aparentar desagrado com a humana, mas não crê que isso tenha sido totalmente controlado. Olha para o homem alto. Ela sorri amigavelmente, mas nada diz. Aguarda que ele lhe dê informações úteis.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #55 Online: Março 29, 2012, 08:31:10 am »
Mikael responde de forma direta quais idiomas fala, e vai recolher os cavalos. Ele não sabe curar nem fala mordentish, então tenta ser útil lidando com os animais. Devem ser bem treinados, para não terem fugido pra longe nessa confusão. Ele os amarra junto à carroça destruída, e se junta aos demais para escutar o caliban, sem dizer palavra, braços cruzados.

Offline Cebolituz

  • [Coordenação]
  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #56 Online: Março 29, 2012, 12:27:53 pm »
- La Grande Dame é nossa nobre governadora, Jacqueline Renier. Considerada nossa jovem mãe pela população richemulesa. - respondeu o cocheiro em mordentish para a barda.



Ao chamá-los para perto do local de batalha e vendo os cadáveres, Aliaksei parece ignorá-los por um momento. Revira o corpo do clérigo com o pé e demonstra uma expressão de ódio.

Virando-se para o grupo novamente, Aliaksei questiona:

- Vocês pegaram as insígneas desses fracassados? Ao final de nossa conversa, as insígneas servirão como prova de seu serviço. Retirem o seu pagamento procurando o senhor Garrin, em uma pequena loja em Saint Ronges. Apenas mostrem-nas e ele saberá o que fazer. - Nahsha estava com elas.

Uma nova mancada no caminhar de Aliaksei e o grupo repara naqueles braços pequenos e estranhos, tendo somente 4 dedos em cada uma das mãos. Qualquer pessoa comum duvidaria dessa situação, em visualizar um sujeito daquele porte em uma posição de alto escalão.

- As instruções, cara mulan, - dirigindo o olhar para a psiônica - é que vocês devem seguir para Saint Ronges, conforme Mirnah os orientou.

Aliaksei retira uma pequena correspondência e entrega para a mulan, sem demonstrar qualquer preocupação com a espada na mão dela. Estava calejado com o fato dos outros o verem com desconfiança.

- Entretanto, logo após vocês seguirem para o almoço, tivemos uma rápida reunião entre nós e comentamos sobre nossos recrutas. Vocês devem patrulhar Saint Ronges por pelo menos 5 noites. Esses mortos são a prova de que a Inquisição está por perto e podem ser perigosos. Qualquer atividade suspeita, mandar uma correspondência através dos malotes para este endereço *passa um bilhete com o endereço, é a residência de Mirnah*.

Dando uma pausa, o caliban continua com seu Balok carregado de sotaque.

- Dessa vez, a milícia irá escoltá-los até o Inn of the Last Breath. Hospedem-se lá e vão atrás de seu dinheiro. Recomendo comprarem alguns remédios e equipamentos que precisarem. Patrulhem na noite e nas madrugadas e sigam dormir até no máximo 03:00. Após isso, vocês possivelmente encontrarão o estabelecimento fechado e ficarão para fora. Mais algum questionamento?


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #57 Online: Março 29, 2012, 01:19:07 pm »
Mikael ouve atentamente, acenando positivamente com a cabeça conforme o sujeito passa instruções. Até onde ele entende da região, Saint Ronges é a única cidade real por perto, os três inquisidores devem ter vindo de lá, e devem haver mais deles lá. Faz bastante sentido.

Só uma pergunta parece necessária:

- Sim, eu gostaria que você descrevesse um pouco mais essa Saint Ronges. O que tem lá que poderia ser alvo deles? É um porto, ou tem comércio, algum nobre importante vive lá? Ela é grande, é fortificada?

Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #58 Online: Março 29, 2012, 02:27:54 pm »
Agnès então acena postiviamente com a cabeça, concordando e entendendo todos os pontos apresentados pelo caliban.

-Certo, faremos tudo isso, então o melhor a fazermos é nos dirigirmos logo a Saint Ronges

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Inquisição de Ravenloft - Arco 1 (Richemulot)
« Resposta #59 Online: Março 29, 2012, 02:37:03 pm »
Klesha dá uma boa olhada na dita correspondência.
Ela só contém os endereços citados pelo caliban?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE