Autor Tópico: Todos - Fronteira de Forge  (Lida 46075 vezes)

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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #30 Online: Junho 24, 2013, 10:48:11 pm »
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funciona sim agora

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #31 Online: Junho 25, 2013, 08:04:00 am »
Rugnar fica muito curioso sobre como Mordric sabe tanto sobre a área. Ele deveria ter procurado saber mais, como quem era o anão com quem o humano andou conversando no mercado negro. Agora é tarde.

Modric: O que me diz, anão? Saberia reconhecer cada um desses locais se os visse?

Rugnar: Não. Esses lugares caíram antes de eu ter nascido. Já se passaram umas quatro gerações, aliás. Gerações de anão, quero dizer, não sei quanto tempo isso representa para vocês. Eu conheço um pouco de Belrid, Nura e Torili, mas do resto você parece saber mais do que qualquer um. *pausa longa, tira os olhos do pergaminho e passa a encarar o humano* É bom saber o que nos espera, mas esteja preparado para mudar de planos.

Depois ele se vira para o caminho.

Sim, eu vou na frente com... ela, Luneril em seguida. Vocês fiquem atentos a qualquer sinal nosso, mas esse trecho deve ser tranquilo.

E ele segue em frente, buscando sempre estar à vista do segundo grupo vindo atrás.

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Até Belrid, Rugnar irá seguir em velocidade normal, alerta mas sem a atenção total e avanço silencioso e cuidadoso que ele assumirá mais adiante na jornada.

Offline kimble

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Re:Todos - Passagem de Belrid
« Resposta #32 Online: Junho 25, 2013, 11:25:23 am »
O túnel que o grupo segue chega a Belrid, o rio que corta o caminho entre Forge e Underhome. O túnel acompanha o rio, seguindo pelas margens.

As margens são irregulares e em certos pontos é necessário cruzar para a margem oposta para continuar caminhando. Isso é feito usando de pontes de pedra que foram construídas pelos anões. Nestas pontes, postos de guarda foram construídos.

Os postos de guarda eram construções baixas, de um andar e feitas de pedra, que ao mesmo tempo serviam para proteger os anões quanto abrigar viajantes. A maioria das construções hoje estão em ruínas. Os tetos caíram, as paredes foram derrubadas.

Além das ruínas, algumas poucas estátuas gigantes enfeitam o caminho. Elas representam imagens dos diversos povos que viajavam por aqui, de anões até elfos.



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Se quiserem fazer algum teste, avisem.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #33 Online: Junho 25, 2013, 12:28:21 pm »
Ashur vai seguindo mais afastado do grupo. Sempre quando eles tem que passar por uma ponte, ele espera até o último ter atravessado para ele poder atravessar.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #34 Online: Junho 25, 2013, 01:46:48 pm »
Modric se impressiona com o local. Ele já ouvira falar da capacidade dos anões em moldar as rochas, mas nada tão impressionante. E imagina como deve ser Underhome.

Devemos seguir pela trilha de Nura, então?

E depois,

Fiquem atentos, esse parece ser um bom lugar pra emboscadas

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Vou tentar procurar por indícios da presença recente de alguém enquanto andamos. Pegadas, brasas de fogueira, restos de comida

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #35 Online: Junho 25, 2013, 03:06:14 pm »
Luneril vai andando na frente junto a Rugnar. Ela vai cantarolando bem baixo enquanto passa pelas margens e pontes. Olha relativamente surpresa para as estátuas, tentando imaginar que histórias poderiam contar sobre os anões. Tenta buscar por alguma estátua drow.

-Pelas margens sinuosas
passamos com cautela
ruínas de uma guerra
das quais suas esculturas olham
incólumes colossos rochosos...


E assim vai continuando a cantar com sua voz melodiosa (embora sinta que sua canção seria mais efetiva na voz de um homem por algum motivo estranho) sobre a paisagem onde passa, esperando ver uma reação do anão. Também toca o seu instrumento, que lembra o som de um violino misturado com harpa e algo de teclado, enfim gerando sons complexos.

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nem sei cantar ou compor letras. Qualquer coisa, considerem que é uma tradução diret da lingua nativa dela, onde ai sim haveria ritmo e cadência de verdade, enquanto em português fica ainda sem melodia

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estou tentando puxar uma música de improviso pra ir lembrando melhor do que já ouvi dessas cavernas com meu BG +4 (Guardiã dos Cantos das Cavernas Negras de Luruan)

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #36 Online: Junho 25, 2013, 03:55:18 pm »
Rugnar não está prestando atenção à música da elfa. Ele concentra sua audição nos sons do ambiente. Não soltou uma palavra desde o início da viagem.

Logo antes de atravessar a primeira ponte de pedra, ele tira suas botas, e segue o caminho descalço, e boa parte do tempo de olhos fechados, apenas sentindo a rocha. Ele também toca as paredes do primeiro posto de guarda que encontra.

Como antes, ele indica o caminho para o resto do grupo apenas por gestos e sinais.

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Kimble, eu estou assumindo que o caminho para Nura é óbvio para nós.
Explorador de Túneis para tentar perceber qualquer sinal perigo ou presença de outros seres na área. Testes constantes por todo o trajeto. Ele não está tentando ser furtivo nessa parte, não com os demais andando perto e num ambiente tão aberto.

Se não acontecer nada antes, quero fazer algo logo antes de chegar na área do Mercado de Nura.

Offline kimble

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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #37 Online: Junho 25, 2013, 06:05:16 pm »
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Vou tentar procurar por indícios da presença recente de alguém enquanto andamos. Pegadas, brasas de fogueira, restos de comida
Kimble: Rolei BG + Sab + lvl. Rolei 15.

Modric caminha tentando perceber indícios da passagem de alguém. A água constantemente limpa as margens, mas é possível ver marcas de objetos arrastados que marcaram o chão das pontes. Pela profundidade, devem ser objetos de metal que bateram contra a ponte enquanto seu dono se movia.

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estou tentando puxar uma música de improviso pra ir lembrando melhor do que já ouvi dessas cavernas com meu BG +4 (Guardiã dos Cantos das Cavernas Negras de Luruan).
Kimble: BG + Int + lvl. Rolei 1!

Luneril toca sua música enquanto observa as estátuas. Apesar de se esforçar para lembrar de algum detalhe específico sobre Belrid, ela não consegue lembrar de nada além de algumas melodias simples sobre o lugar.

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Kimble, eu estou assumindo que o caminho para Nura é óbvio para nós.

Kimble: Sim, o mapa permite chegar lá sem problemas.

Explorador de Túneis para tentar perceber qualquer sinal perigo ou presença de outros seres na área. Testes constantes por todo o trajeto. Ele não está tentando ser furtivo nessa parte, não com os demais andando perto e num ambiente tão aberto.

Kimble: BG + Sab + lvl. Rolei 2!

Rugnar presta atenção à sua volta, tentando perceber ameaças. Apesar disso, o barulho do rio abafa o som das três criaturas se aproximando por cima dos personagens. Seus corpos escuros pendem de uma teia invisível na escuridão enquanto observam o grupo. Elas teriam pego os viajantes de surpresa, se as pedras que formam a ponte em que eles atravessavam não gritasse para o anão: Cuidado! Devoradores!

As aranhas pulam sobre os personagens, duas à frente e uma atrás dos personagens. As duas à frente têm uma coloração verde clara e patas mais longas. A que ficou atrás do grupo tem um corpo e mandíbulas maiores, além de um corpo verde escuro.

Elas bloqueiam as duas saídas da ponte: as menores na frente dos personagens e a maior atrás. A ponte permite a passagem de até quatro pessoas lado à lado. A correnteza é forte nesse ponto e provavelmente arrastaria qualquer coisa que caísse no rio.

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Iniciativa:
Ashur 23 (pode começar)
Aranhas 23
Luneril 16
Rugnar 12
Modric 11
Atmo 10

Escalation dice: 0

Hunting Spider 1 (aranha menor)
AC 17
PD 14
MD 11

Hunting Spider 2 (aranha menor)
AC 17
PD 14
MD 11

Giant Web Spider (Large)
AC 17
PD 16
MD 12

As duas menores estão na frente, a maior está atrás. Nenhuma está corpo-a-corpo com ninguém. Elas estão próximas o suficiente para se mover e atacar.

Edit:


A estrela é a aranha grande, os círculos as pequenas, o quadrado são vocês.
« Última modificação: Junho 25, 2013, 06:40:13 pm por kimble »
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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #38 Online: Junho 25, 2013, 06:26:49 pm »
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Kimble, cê lembrou do meu poder racial de humano "Quick to Fight"? Rola iniciativa 2x e pega o melhor resultado.

Kimble: Tinha esquecido, mas rolei de novo aqui! Deu 8, então a tua iniciativa atual é melhor. Coloca só um lembrete da tua habilidade do lado do teu valor de iniciativa lá na tua ficha, pra me ajudar a lembrar?
Desculpa aí e valeu o toque.
« Última modificação: Junho 25, 2013, 06:31:04 pm por kimble »

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #39 Online: Junho 25, 2013, 06:30:17 pm »
O elfo saca sua espada longa e corre em direção da aranha maior (estrela), que está bloqueando o flanco do grupo.

Ahhhhh!!

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Ashur: 1D20+5 => 10
« Última modificação: Junho 25, 2013, 06:42:36 pm por MagoCego »

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #40 Online: Junho 25, 2013, 06:36:10 pm »
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E erra miseravelmente XD

Offline kimble

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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #41 Online: Junho 25, 2013, 06:54:59 pm »
A aranha maior tenta acertar o elfo com suas mandíbulas, mas sua vítima desvia da mordida.

As duas aranhas menores pulam sobre os outros membros do grupo, tentando perfurar seus corpos.

A primeira cai próxima do anão, que consegue sair da frente do monstro.

A segunda pula sobre a drow, batendo com seu corpo com força contra a barda. Ela é empurrada alguns metros pra trás, mas ainda está de pé. Seu braço esquerdo dói e ela pode ver um corte onde a mandíbula da criatura encostou ao cair.

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Rolagem contra o elfo foi 14, anão 15, drow 26 (!). Então a Luneril sofre 16 de dano (!!) e 1d8 de dano ongoing de veneno. Você pode rolar, ele é causado antes da tua rodada acabar e logo depois você faz um save [11+ num d20]. As regras completas estão na página 173.
Duplo ouch!
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Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #42 Online: Junho 25, 2013, 07:23:26 pm »
AAAAHHH!!!" Droga, não esperava ser atingida assim nã veia pelo veneno! Se eu puder ao menos tirar o veneno de algum modo!" Após o grito de dor, passa pela cabeça da barda como tirar o veneno.

Luneril começa a sugar com a boca a ferida, na esperança de tirar o veneno. Consegue tirar e cuspir o veneno leitoso e semi transparente da aranha, para enfim correr e tirar um pequeno pano para fechar o ferimento.

Por favor, mantenham-me longe daquelas aranhas por um tempo! Quando eu disser, tapem bem os ouvidos! E assim ela prepara sua besta tirando-a as costas, mas ainda não mira. Fica com um joelho no chão e com a besta no chão, enquanto mantém consigo a lâmina circular Niejesu pronta pra alguma coisa.

Começa a tocar a lâmina circular Niejesu e formar arranjos iniciais, como se estivesse iniciando uma canção.

Contra as aranhas verdes
Uma lâmina serve
Erga-a e corte seu caminho
Contra aqueles que nos cercam
Será nosso grito de guerra!


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Consegui tirar 7 no recovery dice e 16 no dado contra o veneno. Hora de recuperar minha dignidade contra esses bichos. Eu perguntei ao kimble tarde demais se podia usar Song of the Heroes como minor action, mas acho que só pra sustentar é min... quick action. Enfim, pode agir o próximo.


Usei o Song of Heroes pra dar bônus de +1 nos ataques. Relevem se a letra não está boa, ainda estou pegando o jeito, fora aquela desculpa que deu posts atrás
« Última modificação: Junho 25, 2013, 08:36:39 pm por Youkai X »

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #43 Online: Junho 25, 2013, 08:04:57 pm »
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Elas teriam pego os viajantes de surpresa, se as pedras que formam a ponte em que eles atravessavam não gritasse para o anão: Cuidado! Devoradores!

Rugnar se arrepia de baixo para cima com o aviso das rochas. Ele grita "Atenção! Perigo" no idioma anão antes de perceber e repetir em comum, poucos segundos antes do ataque.

Desviando com facilidade da aranha que saltou para perto dele, ele percebe um chance perfeita e golpeia a outra, ocupada em cercar a drow. Ele espera que a parte atingida seja vital.

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Rugnar: rugnar usa tumbling strike
 Rugnar: disengage
 Rugnar: 1D20+5 =>  24
 Rugnar: ataca aranha perto de Luneril
 Rugnar: 1D20+5 =>  24
 Rugnar: dano
 Rugnar: 1D8+4 =>  8
 Rugnar: faltou o sneak attack
 Rugnar: 1D4 =>  2


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Desculpa, me confundi nesse site. Enfim, com o bônus do tumbling strike eu desengajei da aranha, me movi para engajar com a outra, e a atingi causando 10 de dano

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #44 Online: Junho 25, 2013, 08:32:45 pm »
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considerem que estou usando Song of Heroes e dando pra todo mundo um bônus de +1 no ataque! Vou editar pra colocar ali esse detalhe no meu post