Observação:
Me desculpem, eu não deixei claro uma coisa: a zona baixa é fora da Grande Londres(onde as estações foram atacadas). Vocês estão indo na direção oposta dos atentados e da estações, próximo de onde Gustep foi identificado.
Vocês deixam a Grande Londres para trás, saindo pelos 'arcos'(como são apelidados o que na prática são portões) leste do Limite(muro de proteção) e portanto os útlimos checkpoints da citadela, a grande área controlada da região londrina... rumo ao confuso labirinto urbano e mais populoso da zona baixa.
Sobre a Zona Baixa:Ao Leste de Londres uma vasta região é apelidada de zona baixa; Com os muros de proteção de Londres e a represa do Thames foram criadas algumas vias que ligavam o 'topo' da muralha com a represa, abrindo espaço para uma expansão vertical fora de Londres. O nome oficial é UZ-East(Zona Urbana Leste) mas todos reconhecem como zona baixa, sendo zona alta as super-vias e blocos de edifícios que surgiram acima dela.
É uma mistura de gente de todas as classes sociais(tanto encima como embaixo), mas por conta do acesso melhor as super-vias, menor trânsito e maior necessidade de veículos que voam os com mais grana vivem na parte alta; O que não quer dizer os com maior status.
Algumas das vias adicionais(pontes) parecem assim:http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/075/1/c/sky_roads_2_by_ivangraphics-d4swqpv.jpgA mistura de construções antigas e novas que é a zona baixa parece emergir ao seu redor conforme vocês descem a saída leste, entre propagandas do novo 007 e as mensagens vermelhas da segurança pública acerca do atentado.
Enfim chegam a Nova Dartford, no limite onde a área oeste termina e a leste começa; O checkpoint em sí é no meio de uma rotatória entre vários cruzamentos, onde um pequeno posto policial e duas viaturas se encontram; Cada entrada para a rotatória (4 no total) têm um checkpoint de esquina.
Checkpoints:Checkpoints são áreas onde todos que passam são analisados por câmeras e sensores especiais, em busca de coisas suspeitas. São importantes porque qualquer marcação que vocês fizerem em alguém é detectada pelos checkpoints, qualquer um com status(SC) modificado tem o status atualizado quando passam neles, e é onde SEMPRE há bloqueios de rua que vocês podem ativar e parar qualquer fugitivo.
Além disso há pontos de recarga(energia) e pontos de acesso emergencial onde vocês podem enviar arquivos por linhas seguras e coisas do tipo.
Há vários deles, os de 'esquina' são como pedágios, e todo checkpoint tem algum policial, mas chamam esses de 'checkpoints menores'. Um checkpoint grande é numerado conforme a área e sempre tem suporte policial maior.
Honey chegou primeiro, por algum motivo o tráfego está pior que o de costume e um hoover consegue evitar parte dele. Assim que chega vê os policiais perto da viatura comentando um com o outro alguma coisa sobre você.
Os demais chegam pouco depois, um a um.
Vocês recebem uma mensagem de voz policial pelo comunicador, 'de: Checkpoint UZE1 Nova Datford'(daí mesmo; nem para falarem pessoalmente com vocês...).
"_Oe, o que está acontecendo? São agentes demais para uma ronda, nós não fomos informados de nenhum incidente aqui, qual a situação?"Quase que ao mesmo tempo um novo comunicado do capitão chega para todos:
Pincher:"_Mudança de planos pessoal. Duas das vias de acesso estavam bloqueados, agora a terceira também recebeu um bloqueio rodoviário... tem alguma coisa estranha acontecendo, eu vou verificar, mas se não conseguir liberar o acesso eu vou demorar muito mais dando voltas. Comecem sem mim. Eu fui informado que temos um brinquedo no ar, um drone vai sobrevoar toda a área para nós.
E eu consegui um presente... como vou demorar vou passar vocês."Assim que ele fala isso uma mensagem surge no monitor:
Novo comando ativado: Bloqueio de Área"_Vou deixar o uso ao encargo de vocês."Freik: Você percebe dois pontos altos: um grande edifício comercial e a super-via que passa quase acima do checkpoint(uma ponte).
Fênix: Pelo mapa dá para notar que a área é grande e há entradas e saídas demais, praticamente qualquer uma poderia ser uma rota de fuga... mas evitando checkpoints e priorizando avenidas(mais rápidas) você detecta 3 melhores rotas, uma para o sul, outra para o leste e uma pegando a super-via(subindo) de onde podem conectar com as outras supervias(indo para norte, sul e oeste). Porém você percebe uma coisa estranha: as três super-vias agora estão com um bloqueio rodoviário emitido pela polícia, os três marcados como 'acidente', estranha coincidência.
Sylar: Você foi o único que ainda não chegou ao checkpoint. Parou seu carro num Pitstop
(tm), uma boa franquia de estacionamentos e seguiu a pé, 1 quarteirão e meio não são nada... ainda mais para quem já estava preparado para uma noite de ronda afinal.
De praxe algumas pessoas mudam de calçada e entram em lojas conforme você passa, uns jovens de capuz e boné numa esquina ouvindo e compartilhando alguma coisa invisível(digital em forma privada) param e enfiam as mãos nos bolsos e abaixam as cabeças como se quisessem não ser notados, uns punks de patins passam por você e um comenta 'Lá vem os homens!', nada de anormal... a maioria das pessoas nessa área são todas de nível 3 ou 2(com alguns poucos de nível 1), até mesmo um pouco melhor do que esperava.
Até você notar um estranho movimento em frente a um pequeno prédio, um hotel barato qualquer. Homens armados(armas guardadas mas identificadas pelos seus sensores) de terno e óculos escuro estão na frente do hotel enquanto um velho reclama com um que praticamente o empurra para dentro de um carro com vidros fumê. Outras pessoas, algumas de roupão e roupas de dormir estão na porta com caras de preocupadas.
Você vê 4 deles. As ids deles estão ligadas(quer dizer que você vê nome, identidade e alguns dados flutuando ao lado deles), nenhuma ficha criminal ou suspeita, são todos de status nível 4 e todos trabalham para uma empresa de segurança privada chamada Sphynx. As armas são legalizadas.
A atividade é marcada como suspeita no seu monitor, mas não há nada que pareça ligá-los ao seu caso.
Blackwolf(hackeando):Demora um pouco para encontrar o verdadeiro grid da SuperExpress, mascarado por toda uma rede de informações civis e portais de informação. Mesmo com acesso privilegiado pela LEI que já ultrapassa a maioria das barreiras você simplesmente... não encontra as câmeras. Isso não é normal... é como se elas não existissem ali.
Uma checada rápida na lista de eventos, depois de limpá-la de vários avisos acerca dos atentados você encontra uma nota especial de desligamento das câmeras. No log a descrição diz:
"Rede de vídeo isolada para investigação por Ordem Maior da Segurança Pública em nome da LEI."Isso significa que seu departamento isolou a rede de vídeo de todo o restante da rede da empresa e o está acessando por alguma conexão paralela e segura, protocolo normal. Você pode pedir por imagens mas o departamento provavelmente vai preferir interceder por você e buscar nas imagens eles mesmo do que entregá-las a um agente em campo em outra área. Se quiser hackear essas câmeras vai ter que se pela rede interna da LEI, o que além de não ser fácil e arriscar seu hardware é proibido, diferente de hackear empresas e cidadãos. Você pode tentar, por ser de dentro você pula umas barreiras e consegue achar atalhos para outras mas não é aconselhado...
Informantes da LEI nessa região: nenhum deles são agentes federais, apenas informantes. Em todas as missões eu vou mencionar informantes se houverem; Isso não quer dizer que eles sejam úteis numa missão.
Carl Anderson: dono de uma oficina e bar, oficialmente. Extra oficialmente ele é um penhor sem licença e 'troca tudo', com frequência comprando itens roubados ou repassando bijuteria que em olhos inexperientes podem parecer jóias, ex assaltante de caixas eletrônicos perdoado após entregar toda a quadrilha. Seu bar é visitado por gente de todos os tipos.
Contato: no bar em conversa privada ou por um número de celular exclusivo por linha segura.
Sucata: identidade original protegida, possivelmente parte do trato para ela ser informante. Mendiga viciada, uma espécie de líder não-oficial dos mendigos por toda a região.
Contato: apenas pessoal, ela é pura e desconectada. Um local é listado como ponto frequente dela, debaixo da ponte da super-via.
Especial: ela só informa com dinheiro vivo ou bens de troca, a agência re-intera qualquer gasto SE provar-se útil.
Novas Informações chegaram da inteligência:>Gustep provavelmente saiu da área numa van prateada de placa não identificada. A polícia foi avisada mas a essa altura ele já pode ter trocado de veículo.
>O diagnóstico das imagens de Gustep trouxeram 3 suspeitos de contato com ele identificados:
-Rick Gardner: peixe pequeno, já fichado por pequenos furtos e atos de vandalismo, jovem ainda.
-Logan Smithson: um operário endividado marcado com alta suspeita por conta de comentários de internet inflamados contra o governo e visitante assíduo de portais pró-separação. Agora está marcado como suspeito primário de terrorismo com esse diagnóstico.
-Nuke: o mais perigoso dos três...
Nuke-identidade desconhecida.
(Essa é a imagem atual dele)
Ex-mercenário da Cavalo de Tróia (grupo profissional ligado a corporação Trojan) de onde veio o apelido, a Trojan nunca revelou sua identidade por motivos de segurança(e graças a tratados especiais) mas a identidade original é considerada 'irrelevante' de qualquer forma: já passou por extensas operações plásticas, não tem mais as mesmas impressões digitais e ninguém com a ficha dele ousaria usar a identidade original de novo.
Ele virou a casaca no Afeganistão e desde então seu nome foi repetido em diferentes ciclos terroristas. Mais uma vez ele mudou de aparência, mas o modo de andar, alguns traços e o uso de scopes(que ele tem preferência em missões) identificam o suspeito como o Nuke, com 92% de similaridade.
Ele tem implantes por quase todo o corpo incluindo exoderme(resistente a balas) de uso militar; Considerado perigoso, especializado em armas pesadas, assaltos e bom piloto de fuga.
Importante:
-Considerado de baixa fidelidade; múltiplas vezes foi informante para outros países e coloca a própria sobrevivência e dinheiro acima de quaisquer ideais.
-Destrutivo: alta incidência de 'danos excessivos' em suas operações, principalmente quando missões deram errado e teve de fugir.
-'Escorregadio': já fugiu de autoridades em situações difíceis diversas vezes; Mais de uma vez deixou aliados para morrer e 5 vezes usou explosivos e ameaçou civis para cobrir fugas.
-Filiação desconhecida; Alta probabilidade de ainda agir como mercenário.
>Os 3 suspeitos não entraram no carro com Gustep e provavelmente ainda estão na área.
Informações Adicionais:Drones: robôs em geral voadores para reconhecimento, alguns armados outros não. Pelo visto o drone que está vindo deve ser um dos grandes, do tamanho de um pequeno helicóptero.
Bloqueio de Área: com esse comando toda uma área(tamanho depende da área, tipo todo um bairro) é bloqueada; Todos os checkpoints que dão para ela fecham, cidadãos são pedidos para não passar, reforço policial e bloqueios são chamados; Ninguém entra e ninguém sai. Muito útil mas um bloqueio nunca é intransponível e denuncia que uma operação está acontecendo na área.
Pincher deu a vocês o controle de ativá-lo, qualquer um quando quiserem.Dicas:-Vocês podem emitir um comunicado de busca, como um 'procurado' pela área, aparecendo pelas ruas e monitores e civis, lembrando é claro que isso também deixa os procurados de sobreaviso.
-Locais(inclusive policiais) podem ter informações... internet pode ter informações... claro que como pedem as informações influencia muito nas respostas e disposição de cada.