Autor Tópico: A LEI (cyberpunk)  (Lida 15170 vezes)

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Offline Vincer

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A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 22, 2013, 10:46:10 pm »
Vagas abertas. Provavelmente sempre abertas. A idéia é uma campanha episódica(cada 'episódio' pode ter grupos variados), então não há limite de personagens/jogadores e os jogadores 'de fora' podem interpretar adversários. Alto uso de mensagens privadas.

Veja a primeira missão aqui: http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1226.0
Agentes alistados e criação de personagem: http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1201.0
Off-topic e cyberpunk: http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1222.0

A idéia é uma mistura de jogo social e PbF, a estrutura está mais para jogo social mas com roleplay e o roleplay é importante no jogo tanto quanto habilidades de cada jogador e 'turnos'.

Não gosto de esperar jogadores nem de prazos inflexíveis, então frequência é livre. É algo entre PbF e jogo social, há competitividade, então as consequências de desaparecer por tempo demais são apenas 'ficar para trás' por assim dizer.

In the grim distopy of the far future, there is only the law.


Num futuro distópico pós crise financeira e guerras conseguintes o mundo está um caos; O trauma do super-povoamento pré-guerra e a mais terrível crise que já abalou o globo ainda pairam pelo ar. A maior parte da população mundial ainda vive apavorada e os conflitos não terminaram. Diariamente imigrantes aos montes tentam entrar na Federação...
A Federação como é simplesmente apelidada(um conjunto de nações por assim dizer) é o melhor lugar para se viver; Mas a pesados preços: um governo opressor, ameaças terroristas, vidas controladas e acima de tudo 'A Lei'.

A Lei é o apelido de uma lei e série de medidas que num resumo estipulam que a vida (e tudo que embarca, cidadão) não é mais um direito garantido, mas um direito conquistado. E você deve garantir a manutenção do seu direito... há muitos outros na fila. Não há mais recursos para todos, quem não contribui para a 'sociedade' cai em verdadeiras castas inferiores onde é mais difícil se recuperar.
E algemas são a última coisa utilizada pela polícia.

Com a criminalidade alcançando níveis exorbitantes, imigrantes ilegais por toda a parte, a crise dos 'ciborgues' e alvo de diferentes grupos terroristas o governo transformou o que seriam seus 'spec ops' numa unidade policial mais ampla de ação geral. Praticamente com poder sobre a vida e a morte, equipados com armaduras e poder de fogo descomunais e com suas identidades ocultas('para proteger suas vidas e de suas famílias') o abuso de força desses policiais se tornou constante, quando não abominável. A corrupção corre solta em todos as camadas do sistema e os poucos bravos o suficiente para resistirem precisam lidar com paredes que vêem e ouvem de tudo além da maldita 'LEI' como apelidam os policiais de ações especiais.

E vocês vão interpretar os policiais.

A idéia é fazer um jogo diferente numa variedade de aspectos. Um sistema de meritocracia, similar ao que existe com todos os cidadãos porém muito mais severo é imposto a esses policias, ao ponto que entre uma missão e outra e as vezes até mesmo durante uma ação eles podem ser rebaixados e promovidos. O capitão hoje pode não ser amanhã. Isso cria uma competição velada entre os policias(nem sempre velada); mas esse é a menor preocupação entre 'amigos'.

Nunca se sabe quem realmente é amigo ou não. A identidade real dos policiais é oculta entre eles próprios(embora extra-oficialemente isso costume ser contornado), para tentar impedir laços que facilitem 'esquemas', mas isso surte pouco efeito. Além de quadrilhas de policiais corruptos, terroristas, mafiosos infiltrados e agentes sendo chantageados são frequentes. O governo paga muito mal e credores podem ser terríveis(corrupção tentadora), e em geral todos têm uma história complicada por trás que pode um dia comprometê-los.
Então a idéia é de um jogo tenso, onde é preciso manter um olho nos inimigos e um nos 'amigos'.

Para não entrar em detalhes e dar uma idéia, pegue ghost in the shell, judge dredd, 1984, um pouquinho de robocop, um punhado de tudo que é cyberpunk e adicione PARANÓIA. Só não tem o computador seu amigo. As 'ameaças' serão das mais variadas, além dos já mencionados temos mega-corporações, bandidos sendo reintegrados na força policial, mutantes, até mesmo 'reeducados'(o governo não aprova 'lavagem cerebral' como um termo oficial).

Ser da força policial não significa estar do lado 'mau'. Mesmo os mais fdp são também a última esperança da população contra o crime organizado e demais ameaças. Muitos de movimentos de resistência preferem agir dentro do sistema que fora dele; E claro, você sempre pode ser o exemplar, aquele que se opõe a tudo isso mas continua pq se sair o que vai restar, só as frutas podres? Claro que na medida do possível em que se pode ser exemplar, se não quer levar uma rasteira do parceiro ao lado ou ser comprometido e ver sua família refém.

  • Divisão entre missões e roleplay da vida pessoal. Parte(apenas parte) do roleplay vai precisar de mensagens privadas.
  • A cada missão/situação os grupos variam. O roleplay da vida pessoal continua independente das missões
  • Haverá oportunidade de interpretar os inimigos quando seu personagem não estiver numa missão
  • Quê de mafia: Muito 'jogo paralelo'. Vc não precisa ser policial: pode ser mafioso, terrorista, espião corporativo... Objetivos pessoais(seja por motivos pessoais ou filiações) serão frequentes. Descobrir e denunciar 'frutas podres' não apenas é possível como é o principal interesse da corporação. E claro, não ser descoberto(ou acusado injustamente) é o mínimo para sobreviver.

Penso em algo como Bope+gits do futuro, quem conhece Brigada do lobo pode esperar algo parecido. Há alguma substância mas é sobre estilo acima de tudo. A ação pode ficar exagerada já que são quase 'ciborgues', as armaduras podem ser comparadas com crysis(e tantos outros com 'exoesqueletos' e similares) e o que não vai faltar são gadgets hightech que deixariam sr. Bond orgulhoso. Apesar disso quem está por trás da armadura é o que conta e quem contar com ela estará em maus bocados. Improviso e criatividade são esperados e recompensados.

Quem não quiser dar uma de uma diehard badass cop também pode ser hacker. Não é tudo sobre tiroteio e ação afinal, hackers e a velocidade com que isso pode ser feito os tornam praticamente os 'magos' do jogo.

Então o que acham da idéia? Rola? Alguém anima?


Além de uma ilustração foda e o feeling certo foi o mais próximo que encontrei de como imagino o capacete dos agentes. Isso ou Daft Punk.
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« Última modificação: Abril 12, 2013, 08:47:10 am por Vincer »

Offline Arquimago

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Re: A LEI (cyberpunk)
« Resposta #1 Online: Março 23, 2013, 09:55:04 am »
Comecei a responder aqui ontem e as tarefas caseiras me fizeram parar, bem achei bem interessante a ideia especialmente pela paranóia de não saber realmente quem está a seu lado e todo lance de desconfiança geral.
Quando rolar estou interessado em participar

Enviado de meu Galaxy Tab 2 usando o Tapatalk 2
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #2 Online: Março 23, 2013, 04:13:09 pm »
Curioso. Estou interessado em participar.

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #3 Online: Março 23, 2013, 07:03:09 pm »
Não há nada definido a ferro e fogo, ou seja, estou aberto a sugestões tanto quanto a ambientação, estilo e regras. Tenho claras idéias de como farei tudo mas sou super flexível; O que mais importa é que todos se divirtam afinal de contas. Um bom exemplo é o quão 'super soldados' são a força de elite, até tenho uma escala em mente mas também fica divertido algo mais gritty ou mais exagerado.

Então podem mandar sugestões, opiniões, críticas. Ou o que mais gostaram, o que ficaram com um pé atrás, etc. Eu só vou elaborar os detalhes se houver interessados o suficiente (pelo menos uns 4 ou 5), mas acho que é bacana já conversar esse tipo de coisa agora para eu já amarrar as pontas tendo em mente o que gostariam de ver no jogo, expectativas, etc.

Numa nota lateral porque não sei se ficou claro no tópico principal(para quem ainda estiver em dúvida se joga ou não):
A força especial faz de tudo.
Em outros tempos eram chamados apenas para situações com reféns e outros casos especiais, mas os problemas começaram a aumentar em escala de tal forma que começaram a ser chamados para tudo, a força cada vez mais aumentada, até o ponto em que hoje eles fazem o trabalho grosso de investigação e até mesmo rondas de rotina nas áreas mais perigosas.

Então em geral as missões não são 'atira, atira, mata, mata, explode tudo', mas como as coisas são hoje em dia as chances de uma missão virar isso são altas. Vai depender muito das decisões dos jogadores. Opções de como prosseguir não vão faltar: você pode requisitar cooperação de um morador para vasculhar sua casa, pedir um mandato urgente online(leva poucos turnos) ou sair chutando a porta e se não encontrar nada implantar uma maconha para evitar uma infração na sua ficha. Ou evitar toda a coisa de procurar a casa certa e contatar seu online seu contato na área. Por aí

Offline Skar

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #4 Online: Março 23, 2013, 08:44:18 pm »
Achei interessante dependendo de como o sistema de resolução de conflitos seja administrado eu gostaria muito de jogar.

Esse tipo de cenário me gusta  :cool:
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #5 Online: Março 23, 2013, 09:31:28 pm »
O sistema de resolução eu ainda estou definindo os detalhes, mas muita coisa é automatizada(baseado em skill). Dependendo de como montar um hacker por exemplo você vai poder apenas declarar o que hackeou, sucesso garantido, e continuar sem nenhuma checagem(só nível corporativo ou outros hackers seriam um obstáculo).
E as cenas de ação são em pedaços maiores, ao invés do 'quadro a quadro' 'golpe a golpe' de uma mesa física. Mas estou aberto a sugestões, aliás são as que mais quero. Não quero que o jogo fique muito mais lento quando a ação rolar.
No geral, você não dá um soco depois um chute, você 'está lutando'. Disparar contra alguém se torna 'troca de tiros'. Enquanto você não declarar outra ação ou for interrompido de algum modo o jogo continua rolando, e seu personagem continua trocando tiros. Claro que depois é calculado(minha parte) o tempo que isso foi feito em jogo e quanto estrago foi causado.

Parte das reações/resultados e dificuldades do jogo podem ser resolvidas sem esperar pela minha resposta, e tudo que puder ser adiantado mesmo sem meu feedback os jogadores poderão prosseguir. Por exemplo, ao invés de esperar para saber o quão eficaz foi uma ação(sequência de ações em geral) você pode escolher o 'mínimo'(compare com 'escolher 10' em d&d) e já continuar emendando ações a partir dali.

Eu quero tentar agilizar o máximo possível para um pbf, e ainda ser tático e imprevisível. Ser tático é minha menor preocupação já tenho quase todo resolvido, como agilizar mais que é meu foco e quero toda e qualquer sugestões.

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« Última modificação: Março 23, 2013, 09:59:31 pm por Vincer »

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #6 Online: Março 23, 2013, 10:53:23 pm »
Esse cenário é interessante e lembrou MUITO Juiz Dredd. Existem psíquicos de algum tipo no cenário? Quais os equipamentos padrão dos personagens? Dependendo de algumas coisas, posso me interessar em jogar :twisted:

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #7 Online: Março 23, 2013, 11:00:19 pm »
Me interessei bastante. Sou muito fã da cultura cyberpunk.

Uma coisa que eu acho que devam existir são as leis. Teremos algum código ou algo assim para nos mostrar o que é permitido e o que é contra a lei?


Parte das reações/resultados e dificuldades do jogo podem ser resolvidas sem esperar pela minha resposta, e tudo que puder ser adiantado mesmo sem meu feedback os jogadores poderão prosseguir. Por exemplo, ao invés de esperar para saber o quão eficaz foi uma ação(sequência de ações em geral) você pode escolher o 'mínimo'(compare com 'escolher 10' em d&d) e já continuar emendando ações a partir dali.



Só não entendi como funcionaria isso. Como eu teria certeza que bastava escolhar uma ação mínima? Bom senso, ne?

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #8 Online: Março 24, 2013, 12:00:45 am »
O lance com Juiz Dredd é uma coisa engraçada porque a idéia veio de outras duas idéias antigas minhas que misturei, quando fui ver 'dredd!'. Mesma coisa o bope.

Mas enquanto o feeling geral é bem dredd mesmo(principalmente se vc tomar gosto de abusar da força e for BADASS) tem umas diferenças notáveis. A principal a meu ver é que os juizes de dredd são quase deuses na terra,o sistema pode foder com eles(ñ com o dredd, ele consegue ficar acima disso claro) mas há demasiado poder pessoal para cada. E lá vc pode fazer de tudo mesmo.
Aqui a coisa é mais para o outro lado, os agentes também como vítimas do sistema e numa das piores posições. O estado não está exatamente do seu lado e desconfia especialmente de vocês, então tem pressão do estado, do povo, dos criminosos, corporações/capitalismo(aqui vai mais pra robocop) demais departamentos policiais e a mídia. E claro, dos colegas ao lado.
E mais intriga, mind games e complôs(não vou entregar muito), que ficam mais saborosos quando realidade aumentada e hackers entram no meio.

Citar
Só não entendi como funcionaria isso. Como eu teria certeza que bastava escolhar uma ação mínima? Bom senso, ne?
Vai ficar bem claro pelas regras, mas no geral isso vai isso vai vir bem discernido na sua ficha, conforme cada personagem. O exemplo mais básico é em relação a dano, você não precisa esperar que eu diga o dano e raramente haverá dúvidas se vc acerta algum ataque(não é qualquer um que vira agente e o capacete ajuda na mira), então se não há cobertura, nada que atrapalhe a atirar(exemplo: fumaça) você sabe que acerta com dano mínimo.

É bom senso também, mas pautado pelas regras com pouco achismo (e a energia também ajuda a equilibrar as coisas). Por exemplo ninguém sem membros biônicos ou armaduras similares é realmente páreo mano-a-mano com vocês. Se te agarram você pode rolar o teste para se desvencilhar e de quebra (rolando bem) quebrar uns braços ou mesmo eliminar seus captores; Ou você pode escolher o 'mínimo', usar força extra da armadura e simplesmente se soltar(com um pequeno gasto de energia).

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #9 Online: Março 24, 2013, 12:28:52 am »
Existem outros tipos de policiais? policias "comuns"? A briga entre departamentos de policia deve ser muito violenta.

Existem psíquicos de algum tipo no cenário?

Não sei, mas ele citou "mutantes"...

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #10 Online: Março 24, 2013, 12:35:27 am »
Queria saber o que são esses mutantes exatamente. Qual o visual dos policiais da LEI? Alguma ilustração ou descrição em mente para nos elucidar? Como funcionam os trajes deles?

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #11 Online: Março 24, 2013, 01:59:45 am »
Engraçado que, embora num primeiro momento a descrição do Vincer tenha gritado DREDD!, ficou na minha cabeça uma sensação de Minority Report.

Os soldados seriam algo assim?

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Mais modelos, aqui

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #12 Online: Março 24, 2013, 02:05:22 am »
Os agentes usam vestes pretas-grafite por todo o corpo, com uma armadura de 'placas' de uma espécie de klevar muito mais avançado cobrindo o máximo possível(fora juntas). Há algumas variedades de armadura, mas todas as variedades existem em dois materiais com prós e contras(um parece kevlar, o outro é um metal que parece plástico).
O mais notável são os capacetes, que parecem ser puro vidro negro na maior parte. A segunda imagem do primeiro post é o mais próximo que encontrei, a agente que guia os outros dois policias/soldados. No primeiro post(no spoiler) o capacete do daft punk também é uma boa referência, imagine a parte dourada de um preto fosco mais claro que o vidro.

Não quer dizer que eles andem todos de preto e grafite. Além de insígnias há partes que podem acender em variadas cores, que são acesas quando executam certas funções(como uma blitz por exemplo). Cada cor um significado.
Entre as placas da armadura e a camada mais interna da roupa tem muita tecnologia ali além de materiais. Materiais inteligentes, ligaturas como 'tendões adicionais' nano-máquinas e sensores necessários permitem coisas como pular mais alto, sustentar melhor peso, dar golpes mais potentes e até mesmo sofrer menos o recuo de uma arma.

O vidro preto do capacete não é só estético, é um monitor. Além de símbolos (e as já mencionadas cores) que podem aparecer dependendo de certas funções eles podem exibir outros vídeos. Inclusive gravações feitas por vocês. É mais rápido para mostrar suspeitos a cidadãos, e claro, pode ter 1001 utilidades como você intimidar alguém mostrando a foto de como ficou o amigo dele que não cooperou com você mais cedo.

É muito comum andarem com capas/sobretudos, não porque querem evitar chuva mas o sobretudo oculta que armas estão carregando e que tipo de armadura, o que pode ser muito importante, deixando atacantes incertos de qual melhor munição utilizar(qual tipo de armadura).

Por sorte enquanto procurava imagens eu encontrei esse personagem (gabriel eu acho, de uma comic q ia sair mas não saiu e talvez saia) que é bem parecido com o que tenho em mente. O capacete dele tem mais metal que vidro e tem uns buracos, mas ele pode muito bem ser um agente da LEI:

Também é ele na primeira imagem do tópico escrito 'lei'. E tem várias outras imagens dele(e bem legais) então achei meu atalho para representação gráfica.

E sim, há a polícia normal, rodoviária, florestal e guarda costeira, adicione aí os 'alfandegários' (apelidados de parede ou tijolos, rivalizam com vocês em desamor do público mas quem os odeia mesmo são imigrantes) além é claro da Inteligência. A inteligência tem uma organização complexa mas que dentre vários departamentos disso e aquilo é muito bem unificada e ampla. E nenhum deles têm amores por vocês. A Inteligência pelo menos trabalha de perto com vocês, cobre vocês(principalmente com a mídia) e até os protege, mas onde deveriam ser suporte na prática são seus superiores que querem obediência sem perguntas e desconfiam de vocês acima de quaisquer outros. Até os agentes deles são mais controláveis e confiáveis, mesmo infiltrados. Vocês? Vocês são escolhidos por suas habilidades mas vêm dos mais variados backgrounds(muitos não confiáveis, menos seletivo) e o principal: vocês se enfiam em tudo quanto é merda e canto da cidade, no meio de tudo e todos que se opõem ao estado, diariamente, diretamente. Vocês são o principal alvo para chantagens e infiltrados, sem falar em 'convertidos' convencidos a traírem o estado.

Todos odeiam vocês e os temem. Mas não necessariamente no bom sentido 'eles são foda, que medo!'. Ninguém confia em vocês, nem seus colegas. E todos os departamentos de polícia e o público temem o sucesso de vocês, pois ele pode signficar uma conversão total da polícia.

Vocês chegam e as bases tremem. Vocês têm licença para matar e o privilégio de poucos de considerar culpado até que provem o contrário. Também não ajuda a política do estado de investigar todos os departamentos e são vocês quem 'vigiam' e investigam as outras polícias, sendo investigados pela Inteligência e por vocês mesmos.

Psiônicos:
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Mutantes:
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PS: Sim, vocês podem pedir reforços que em geral vai ser a polícia normal, e eles têm de obedecer vocês. Em teoria. Tem bastante oportunidade para se sentir like a boss mas a polícia tende a atrasar por algum motivo e não são lá os mais obedientes.

« Última modificação: Março 24, 2013, 02:20:13 am por Vincer »

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #13 Online: Março 24, 2013, 02:40:37 am »
Ops, só agora fui me tocar que já temos 5. Cinco já é um bom mínimo ao meu ver.

Então, confirmados mesmo? Posso tocar para frente? Com sinal verde vou começar a fechar os detalhes(e posto criação de personagem assim que der).
Como não sabia se haveria interesse não elaborei muito, acho que até a próxima sexta ou sábado fica tudo pronto(amanhã não vou ter muito tempo, e de segunda a quarta meu horário livre é pouco). Lore é o de menos(ele praticamente brota), são mais algumas coisas como itens, ou uma ou outra coisa a fechar com regras, as leis que devem saber, etc.

Ainda há tempo para sugestões, o melhor momento é agora. Principalmente a questão dos psiônicos, se preferem eles ou não(claro, como opções de personagem também).

A qualquer interessado lendo o tópico 5 é o mínimo que eu queria para começar, mas repetindo, sempre tem vagas. É uma profissão de risco e alta rotatividade, sempre há necessidade de mais um para compensar os mortos aposentados.

Mesmo enquanto eu termino de fechar as coisas podem tirar curiosidades, eu também posso ir postando algumas informações previamente e atualizações. Prometo que os posts não ficarão tão grandes quanto o último, foram 4 respostas num post só.
Aliás não pretendo obrigar ninguém a ler toneladas de lore, vou dar uma idéia geral das coisas para criarem personagens mas no geral eu só vou entrar em detalhes durante o jogo, conforme os temas da missão ou situação. Alguma política e exposição dos npcs vai ser inevitável, mas quem não gosta de intrigas e política pode simplesmente atirar na cara deles e exclamar 'Eu sou a lei!' como o filho que o Dredd sempre quis ter.

Enquanto isso mais uma imagem para entrar no clima(e deixar o tópico mais pesado)

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #14 Online: Março 26, 2013, 09:04:44 pm »
Rápido update. Só vou poder focar em terminar tudo na quinta(feriado e tal), mas alguma coisa para já irem pensando em personagens já dá para postar. E repito a pergunta: psiônicos ou não?

Todos os personagens devem ser das Forças Especiais, também chamada polícia especial, vulgarmente 'A LEI' ou homens de preto(mas há mulheres também). Mas não quer dizer que todos tenham a mesma origem de entrar para a polícia e fazer testes para entrar na Força. Há uma variedade de 'origens' e elas vão afetar a ficha(prós e contras), mas as principais implicações são dentro do jogo e como os outros vão te ver.

Um ponto importante a pensar é que vou exigir no mínimo 1 desvantagem de cada personagem. Qualquer uma, fraca ou forte, simplesmente porque ninguém é sem pontos fracos e o jogo vai ficar mais interessante. Vocês podem pensar em alguma ou deixar para a sorte, eu rolo aleatoriamente alguma desvantagem indireta(indireta: não inerente do personagem, por exemplo ter um irmão traficante). Ter filhos já é desvantagem suficiente.

Origens:

Ideal: Você se alistou para a polícia e por alto desempenho e interesses pessoais fez teste para as Forças Especiais. Você é o agente ideal, como no papel deveriam ser a maioria dos agentes, mas a urgência por efetivo maior tem trazido agentes dos mais variados backgrounds. Como ideal você é menos suspeito para todos, principalmente entre superiores dentro da agência. Superiores vão suspeitar primeiro de outros agentes, e dependendo do erro ou sujeira que cometer vão tentar te cobrir, para não mancharem o nome da organização e seus próprios nomes. Você terá um pouco mais de simpatia e facilidade em conseguir uma mãozinha de alguns npcs na agência, principalmente o quase aposentado veterano Vincer(propositalmente meu nick, se quiserem dicas procurem in-game com ele). A Inteligência vai suspeitar menos de você também(pouca coisa), mas não espere nenhuma amizade além disso. Também ganha mais confiança com as quadrilhas dentro da Força, que preferem 'policiais de verdade'.

Ex-Militar: pediu transferência ou foi forçadamente deslocado para a agência. O exército e a Lei tem uma certa richa, então espere certos desamores de alguns agentes por despeito, mas fique tranquilo com superiores. Pode pegar 'exército' em seus contatos, e saberá reconhecer equipamento e códigos militares.

Ex-Policial: raríssimos na agência são ex-policiais... todos os departamentos detestam a Lei, mas nenhum se compara a polícia. Não apenas a agência rouba cena e os faz parecer incapazes, há menos verba para a polícia agora por causa de vocês e não ajuda em nada vocês serem supervisores e vigias da polícia(investigá-los por corrupção). Poucos policiais que chegam a alta performance mudam para a agência mesmo com melhores salários. Os que o fazem... são vistos como traidores pela corporação.
Pode esperar piadinhas e competição de outros agentes, mas não será suspeito nem realmente pior tratado, há um certo reconhecimento por você ter conseguido chegar ao patamar deles(para ser admitido) com 'aquele treinamento de merda da polícia'. O contrário pode ser dito da polícia.
A vantagem é que você conhece tudo da polícia, códigos, métodos, nomes... inclusive dos corruptos, rotas de ronda e contatos da polícia(eles odeiam ex-policiais roubando contatos para a Lei). Você ganha um pequeno bônus com equipamento e veículos policiais, e também para hackeá-los.

Ex-Inteligência: nada pior que isso. Ou você foi sacaneado pela Inteligência para ser jogado na Força ou, o mais provável, você é infiltrado deles. Infiltrado ou não todos imaginam isso de você. Mas a inteligência é incrivelmente fechada com seus métodos, missões e até equipamento, e ninguém além de um ex-intel entende disso como você; Sem falar que você pode reconhecer alguns ex-colegas de trabalho em seus disfarces.
Ser infiltrado não é um requisito. Além do conhecimento você pode pegar contatos com a Inteligência.

Reeducado: foi um projeto do governo para lidar com excedente de presidiários... Laranja mecânica. A repercursão mundial desse método e pressão popular fez o projeto ser alterado para 'apenas voluntários', até recentemente ser fechado de vez(assim diz nota oficial). A extensão de lavagem cerebral varia, ninguém vira uma máquina no processo, mas podem ter parte(ou toda) memória apagada e ter travas(ex: sentir dor se tentar se drogar). Já conta como desvantagem. Mas eles só fizeram isso com pessoal realmente especial que não queriam desperdiçar, em outras palavras, quem era foda. Você vai poder ter 2 bônus de +1 (stats diferentes).

Ex-bandido: não é meramente um ex-criminoso, mas um ex-capanga, gente que sabe atirar bem, brigar e conhece as ruas. Poucos criminosos são presos(maioria morto na hora) e ainda menos são integrados na agência, em geral aqueles sob proteção a testemunha. Há um motivo para a Inteligência insistir em pegar alguns ex-criminosos como você: seu conhecimento. Você terá contatos extras com o mundo do crime, certo desprezo de alguns agentes e é vigiado 24/7 pela Inteligência com um implante que mantém sua localização. Mas isso não é apenas desvantagem... você pode pressionar a área do implante como pedido de socorro, o que também vai ativar uma escuta sub-cutânea(grava pouco e apenas de perto). Ótimo caso tentem te pegar(ou consigam) fora de serviço. Remover o implante vai disparar um alerta vermelho e preço pela sua cabeça.

Hacker: poucos recrutas se destacam com o que chamam de 'assalto virtual'. Ratos presos e reformados tendem a ser convencidos e treinados para entrar na agência. Ratos são hackers com habilidades físicas(como ser furtivo e le parkour) notáveis, especializados em entrar em redes fechadas: o tipo que não tem acesso com a rede, então é preciso invadir prédios e chegar fisicamente aos servidores.
Terá bônus em hackear e em furtividade ou acrobacia, além de contatos 3 com o submundo virtual(pode aumentar). Vai ter menos pontos para demais habilidades e vitalidade menor.

Facções
Você não precisa ser um policial certinho. Se fizer parte de outra facção NÃO CONTE PARA OS OUTROS JOGADORES. Mais detalhes sobre cada facção apenas em mensagem privada.

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Dúvidas, comentários e etc são bem vindos. Se pensou em fazer algo que não cabe nas opções acima pode pedir/sugerir (se for algo ilegal como ser um infiltrado de alguma outra coisa ou forma fale por mensagem privada). Afora isso tirem dúvidas aqui, já que elas podem responder a dúvida de outros e dar idéias.
« Última modificação: Março 26, 2013, 09:19:54 pm por Vincer »

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #15 Online: Março 26, 2013, 09:37:49 pm »
 :victory:

acho que psy poderia existir, mas ser um poder "pequeno".

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #16 Online: Março 26, 2013, 10:11:26 pm »
adorei o tema. me interessei, so preciso dar uma lidinha pra entender mais.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Skar

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #17 Online: Março 27, 2013, 04:37:21 pm »
Bem eu to querendo ser um sniper ex-inteligência. Basicamente fui rebaixado por ter dado um soco no meu superior  ^_^
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Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #18 Online: Março 27, 2013, 08:16:09 pm »
Bem vindo a bordo Manu! Qualquer dúvida pode perguntar aqui no tópico ou por mensagem privada.

O Youkai me fez uma pergunta interessante sobre em que cidade o jogo vai se passar, o que ainda estou decidindo... Vendo onde melhor caberia as idéias que tenho. Resolvi então fazer o caminho inverso do que pensava: vocês ajudam a decidir e então eu aplico e adapto as tais idéias.

Antigos países que hoje são federação são: Toda a atual união européia(e quase toda Europa), Canadá, África do Sul, Sul do Brasil(sim, se separaram) + Uruguai, Taiwan, Hong-kong e mais recentemente Japão. Esses dois últimos aderiram aos termos mínimos para fazer parte da Federação, então ainda são bastante independentes. É seguro ser de qualquer uma dessas nacionalidades, outra origem conta como desvantagem

Então, em qual desses países gostariam? Alguma cidade específica em mente? Excluam apenas Japão e as américas da equação, por causa do quadro político que eu bolei o jogo lá mudaria para 'crises internacionais' e isso tiraria o holofote dos agentes da LEI e o tipo de jogo e mood que tenho em mente(o que não impede de alguma missão especial acontecer lá). Mas quem desanimar com a notícia pode ter um personagem de lá para não ficar de mãos abanando, falando tchê e tomando chimarrão.

Não importa o país o jogo vai se passar numa das capitais e são todas cosmopolitas e muito misturadas, com uma parcela levemente maior de população local nas citadelas(do lado de fora dos muros a coisa muda conforme cada uma). O que mais vai mudar são facções e frequência delas... exemplo: esperem mais tríades chineses na ásia, máfia italiana na itália, mais 'resistência' na França, etc.

Independente da escolha as capitais(quase todas) seguem um modelo urbanístico da Federação, as chamadas citadelas, que são assim:

Detalhes mudam, mas quase todas seguem a mesma estrutura hexagonal

Curiosidades extras:
(click to show/hide)
« Última modificação: Março 27, 2013, 08:23:21 pm por Vincer »

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #19 Online: Março 27, 2013, 08:49:45 pm »
A esqueci de comentar não tenho nada contra psi. Tenho preferência pela Inglaterra.

Sério mesmo que o sul se dividiu ele pagou as contas pelo menos?
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #20 Online: Março 27, 2013, 09:02:16 pm »
Vou investigar os países da União Européia, mas minha personagem eu já te contei, Vincer. Aquela oficial ideal.


Minha personagem será romena. Nome a ser definido ainda.
« Última modificação: Março 27, 2013, 09:06:03 pm por Youkai X »

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #21 Online: Março 27, 2013, 09:16:49 pm »
Brasil é um mega paraíso corporativo onde o estado é praticamente uma corporação (coisa que a Federação copiou do Brasil parcialmente). A independência do Sul foi praticamente comprada por uma aliança corporativa(principalmente a Brascorp, um dos conglomerados gigantes que entre outras coisas inclui petrobras), e o 'novo estado' só conseguiria ter o suficiente para ser um país com reconhecimento internacional, um exército e tudo o mais... que a Federação oferece 'de graça' a quem se anexar. Vocês vão esbarrar na Brascorp no jogo sem dúvida, ela anda fornecendo armas a Federação como alternativa a Trojan e vocês vão no mínimo esbarrar na guerra deles, se não se enfiarem nela. É cyberpunk afinal, corporações são mais influentes que a maioria dos países...

Novidade
O Nib acabou de me apresentar ao Rpol que eu não conhecia... http://rpol.net/
E meus olhos brilharam.

O site é focado em PbFs e tem rolador de dados e uma porrada de recursos extras, inclusive postar por personagem e mais de um personagem por jogador. O tipo de coisa q eu estou sentindo muito falta enquanto fecho os detalhes, e estava bolando gambiarras para conseguir fazer certas coisas aqui(exemplo: um pc usando armadura e id de outro agente). Com dados e esse tipo de recurso seria bem melhor. Mas isso significaria rolar o principal do jogo lá ao invés de aqui...

O que acham da idéia? O roleplay fora de missões, mensagens privadas, discussão off-game e todo o resto ficaria aqui, bem como um log geral, mas rolar as missões lá. Claro, só se aprovarem. Que acham?

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #22 Online: Março 27, 2013, 09:23:59 pm »
Não faço idéia, tem as complicações de se enrolar todo com dois sites diferentes, mas tem suas tentações. Minha personagem se chamará Irina Lupei (Lupei é relacionado a lobo, mas acho que já é bem óbvio)

Assim como o Skar, eu voto por Londres como cidade inicial, mas seria legal umas missões em Hong Kong.

É possível a minha personagem ter um olho biônico com aprimoramentos? Ou é redundante com o traje padrão?
« Última modificação: Março 27, 2013, 10:46:19 pm por Youkai X »

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #23 Online: Março 28, 2013, 11:35:14 am »

acho que psy poderia existir, mas ser um poder "pequeno".

Me citando para explicar melhor. Sou a favor de poderes psy, mas estes poderes não poderiam ser muito fortes, como: ler mentes, levantar um prédio, arremessar um caminhão longe, nocauter alguem. Acho que ficaria mais bacana se ele fosse reduzido para: "advinhar" o que a pessoa está pensando, influenciar um humor próximo ao sentido no momento, fazer alguem que já está com sono dormir...

----------
Sobre a cidade, acredito que qualquer uma da Europa vá servir bem. Poderia ser na Itália. Mas não vejo problema algum em nenhuma outra.

------------
Sobre o forum, acho que poderia rolar tudo la, inclusive off-topic. Mas poderíamos manter um diário aqui, só pro pessoal da spell saber o que está rolando.


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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #24 Online: Março 28, 2013, 11:46:16 am »
Galera, vou precisar da resposta dos demais sobre usar ou não o Rpol logo. As regras mudam se eu puder usar rolagens nos posts

Vou dar uma adiantada sobre membros biônicos:

Implantes cibernéticos não custam nada para pegar, você apenas diz quais têm e voilà, você tem implantes 'normais'(nível civil, mas sem travas). O motivo é simples, implantes têm prós e contra. A performance é levemente melhor(um olho biônico tem zoom e realidade aumentada, um braço não cansa quando você está agarrado quase caindo além de dano levemente melhor, etc), há apenas uma pequena chance de sentir dor(culpa do fantasma, seu cérebro as vezes pensa que é o antigo membro), não tem coisas como perda de sangue e é fácil de reparar.
MAS membros biônicos são suscetíveis a impulsos eletromagnéticos e hackers enquanto seu corpo de carne e osso não.

Implantes melhores capazes de feitos mais sobre-humanos custam pontos e dinheiro. De verdade é uma licença para utilizá-los, você os 'aluga', e implantes poderosos ou com armas são de certo modo propriedade da federação(são ilegais para civis, só vocês ou exército podem usá-los). Seu salário diminui para cada um, incluindo manutenção e mensalidade por assim dizer. Se você sair da LEI vão cobrá-los de volta...

Sobre olho biônico:
(click to show/hide)
Para entrar no clima:


E de quebra também watch dogs; A maior parte do que o protagonista faz no vídeo *todos* vocês poderão fazer mesmo sem hackear, 'poderes' de ser um agente da LEI com direitos de comandos 'override' em nome do bem coletivo, inclusive comandar sinais de trânsito e bloqueios das ruas.

O restante como estourar equipamentos e roubar dados de usuários pode ser feito com hackear. Mas hackear é útil para tudo, todo software é obrigado por lei a dar acessos a agentes da LEI, mas bandidos, terroristas, hackers, muitos ativistas e uma porrada de gente 'pró liberdade digital' obviamente tiram esse acesso, onde saber hackear faz toda a diferença.

"Homens armados entram pela portaria do prédio, nocauteando o porteiro.
_Rápido! Subam pelas escadas e me encontrem um jeito de pular para outro prédio!! Carlos, jogue uma granada no elevador, vamos pegar as escadas!!- grita um deles, que parece ser o líder.
Eles começam a se espalhar pelo prédio, um dos homens mascarados se aproxima do líder:
_Porra, porque entramos aqui?! É só um agente não é?! Vamos meter chumbo, se ele for ciborgue a gente trinca ele!
_Escuta novato - Ele para no meio sentença, sangue escorrendo pelo rosto. A bala fez apenas um pequeno furo na testa, sem nenhum som de disparo.
O assaltante se vira já com o dedo no gatilho, metralhando o pobre porteiro e apenas a tempo de ver um vulto se escondendo sob o balcão. Uma gravação começa a tocar, falando os direitos dele caso se renda.

LEI://[override:trancar]
default: ALL

O restante da gangue não tem tempo de reagir. O elevador para, todas as portas se trancam isolando-os. Um quase voltou ao saguão quando ouviu os tiros mas ficou com o braço preso na porta.

_Me render? Tá de sacanage polícia? Vamos fazer o seguinte, você abre a porta e ninguém se machuca, que acha?- ele puxa uma granada e a ativa, fazendo um bip.
_Render?- uma voz alterada fala de trás do balcão, mais alta que a gravação lendo os direitos- Isso é apenas protocolo, eu não vou te prender...

LEI://[override:desligar]
default: ALL

Todas as luzes se apagam, enquanto o agente se levanta. A gravação termina, 2 segundos depois em seu monitor um ícone 'render' muda para 'livre'. Ele engatilha a arma..."
Override em ação,parece hackear mas é 'ação livre', não funciona em qualquer lugar e o capitão da sua equipe pode proibir o uso. Usa isso numa rua pode ser desastroso (um comando geral de desligar desligaria carros por exemplo).
« Última modificação: Março 28, 2013, 11:48:10 am por Vincer »

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #25 Online: Março 28, 2013, 04:23:51 pm »
Quando vais postar as regras do sistema para poder construirmos os personagens? Olhando por esse ângulo do que você falou eu quero sim ter um olho biônico (e o outro normal), mas relativamente discreto.

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #26 Online: Março 28, 2013, 05:08:48 pm »
Me auto-quotando:
Citar
Como não sabia se haveria interesse não elaborei muito, acho que até a próxima sexta ou sábado fica tudo pronto
Ainda estou dentro do meu prazo!

Mas se der posto a criação de personagem ainda hoje, no máximo amanhã(assim espero).

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #27 Online: Março 28, 2013, 05:38:14 pm »
sou um ex-bandido. to ansiosa pra começar a fazer meu personagem.

outra coisa, n conheço esse rpol, e queria saber por onde sera o jogo, q forum é.
no mais, seria legal começarmos pela Inglaterra.

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Offline stinger957

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #28 Online: Março 29, 2013, 10:19:33 pm »
Olha, achei bacana e quero participar. Sou indiferente à cidade-origem.

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #29 Online: Março 30, 2013, 03:43:32 am »
Bem vindo a bordo Stinger.

Criação de personagem: http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1201.0

Offline Replicant Master

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #30 Online: Abril 01, 2013, 01:03:52 am »
Olá, gostaria de participar se não for tarde demais.
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Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #31 Online: Abril 01, 2013, 03:08:11 pm »
Mesmo se não tivesse vagas eu deixaria, com esse nick e avatar kkk

Claro, hop in! veja o tópico de criação 'Agentes da Lei' e monte o seu.

Galera, até agora só o Stinger e o Youkai me enviaram a ficha.

Offline Ielena

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #32 Online: Abril 01, 2013, 08:00:31 pm »
Opa, opa!

Ainda pode entrar?
Vou ler tudo e até amanhã a noite eu envio o personagem pode ser?
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #33 Online: Abril 01, 2013, 10:53:37 pm »
Pode ser

Pode ser pepsi

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #34 Online: Abril 01, 2013, 11:57:51 pm »
amanha envio minha ficha.

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #35 Online: Abril 02, 2013, 10:35:55 pm »
era pra eu responder aqui, mas n. eu com a minha lesera respondi no outro.
to enviando minha ficha pra vc amanha vincer
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #36 Online: Abril 03, 2013, 12:27:17 am »
mandei a ficha mais ou menos... estou aguardando retorno :)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #37 Online: Abril 03, 2013, 09:45:33 am »
Processando as últimas fichas recebidas agora

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #38 Online: Abril 03, 2013, 10:11:12 am »
Depois passo a ficha toda completa.

Offline Ielena

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #39 Online: Abril 04, 2013, 11:24:04 am »
Ansiosa pra jogar....  :haha:
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Re: A LEI (cyberpunk)
« Resposta #40 Online: Abril 04, 2013, 12:03:15 pm »
Tô terminando a ficha com o vincerr para postar ela

Enviado de meu RAZR I via Tapatalk

Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #41 Online: Abril 04, 2013, 05:45:22 pm »
Até que enfim criei vergonha na cara e comprei um teclado e um mouse. Agora eu posso escrever o histórico.

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #42 Online: Abril 04, 2013, 06:32:05 pm »
pronto. ja enviei minha ficha pro vince. deixa ele me responder q posto minha ficha.
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Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #43 Online: Abril 04, 2013, 07:54:13 pm »
Também estou ansioso para começar. Provavelmente vou postar todos os detalhes que faltam ainda hoje. Vou tentar agilizar essa parte agora(ao invés de responder as últimas fichas com detalhes), que aí as fichas novas já podem incluir implantes cibernéticos.

Falando no começo do jogo... eu estou num dilema, então pensei em jogar para vocês:

Eu quero começar 'quente' desde o começo, quanto antes puxar ganchos para os vários plots e tramas melhor, e tenho algo em mente ótimo para isso... mas essa situação/missão começaria focada demais, cenário limitado, ação e tática acima das outras coisas... num resumo uma situação com reféns, com bastante coisas no meio para começar a rodar as engrenagens do jogo. Mas uma situação com reféns é aquilo: planejar a abordagem, negociar ou invadir, tudo ao redor da cena do crime.

Por outro lado eu prefiro começar com algo mais amplo como investigação, dar a chance de na primeira aventura vocês rodarem pela cidade, interagir com civis e criminosos variados, para sentirem melhor a ambientação e tudo que seus personagens são realmente capazes. Mas seria um começo mais frio.

Como gostariam de começar? Quente, no meio da frigideira, mas com opções e liberdade limitadas ou frio, para entrar no clima?

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #44 Online: Abril 04, 2013, 08:03:54 pm »
Na frigideira com óleo fervendo.

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #45 Online: Abril 04, 2013, 08:52:37 pm »
pode ser na frigideira.
mas eu vou empanadinha, pra demorar de cozinhar
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Offline Ielena

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #46 Online: Abril 04, 2013, 09:35:39 pm »
É ação na parada!  :frenzied:

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Offline Skar

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #47 Online: Abril 04, 2013, 11:03:04 pm »
 :frenzied: :frenzied: :frenzied: Kill, kill with fire :frenzied: :frenzied: :frenzied:
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #48 Online: Abril 05, 2013, 03:12:23 am »
Sei que minha opinião vai ser impopular, mas levando em conta a ambientação Cyberpunk, eu preferiria começando frio e esquentando exponencialmente. Mais ou menos nesse clima: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/25/BigComboTrailer.jpg/300px-BigComboTrailer.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-FMilOaoOqz4/ULU7unCuxXI/AAAAAAAAACM/4Uc0AW0gayM/s1600/out_of_the_past3.jpg
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #49 Online: Abril 05, 2013, 09:30:35 am »
Por mim pode começar mais frio e ir esquentando heheheh
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Offline stinger957

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #50 Online: Abril 05, 2013, 10:26:01 am »
Por mim tanto faz, gosto dos dois jeitos da mesma maneira

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #51 Online: Abril 05, 2013, 02:59:38 pm »
Pode começar quente e depois dar a esfriada e re-esquentada.

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #52 Online: Abril 05, 2013, 04:57:17 pm »
Pode ser frio e ir esquentando.
Pode ser quente e ir esfriando.
Pode ser morno e misturar ondas de frio e quente.
O importante é começar!

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #53 Online: Abril 05, 2013, 09:11:48 pm »
Postei(enfim!) os implantes, lá no tópico da LEI(segundo post).

Vou começar esse fim de semana.

Estou pensando em tentar um hibridismo diferente com o Rpol, testar isso para a primeira aventura: rodar o jogo aqui, mas as rolagens lá(só para constar as rolagens). O que acham?
« Última modificação: Abril 05, 2013, 09:19:40 pm por Vincer »

Offline Replicant Master

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #54 Online: Abril 06, 2013, 12:34:39 am »
Perdão Vincer, mas não estou conseguindo achar os implantes.
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #55 Online: Abril 06, 2013, 01:04:38 am »
Vai no tópico dos personagens(Agentes da Lei). Vai descendo do primeiro post, quando ver meu avatar pela segunda vez é naquele post(eu postei duas vezes seguidas). Está antes de todos os personagens

Offline Ielena

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #56 Online: Abril 06, 2013, 12:51:05 pm »
Vou precisar me habituar ao Rpol, nunca entrei lá e não manjo de inglês (lá é em inglês né?).
Mas vou dar uma entrada pra ver.
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #57 Online: Abril 06, 2013, 06:29:54 pm »
vai ser pelo rpol é? nunca entrei, entao vou ter algumas dificuldades no começo.
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Offline stinger957

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #58 Online: Abril 07, 2013, 12:44:50 pm »
Por mim é tranquilo a questão do hibridismo. Tem que se cadastrar lá para ver as rolagens?

Falando nisso, já completei minha ficha com os implantes.

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #59 Online: Abril 07, 2013, 12:54:31 pm »
Se vai ser tudo pelo rpol temos que fazer o cadastro lá né? vou aguardar o vincerr vir dar mais informações...
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #60 Online: Abril 08, 2013, 11:30:23 pm »
Eu fiz o cadastro lá já
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Offline Ielena

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #61 Online: Abril 09, 2013, 12:09:52 am »
Também fiz meu cadastro
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #62 Online: Abril 09, 2013, 07:08:44 pm »
Me desculpem a demora, queria postar tudo até esse domingo mas não deu e apareceram imprevistos essa semana. Vou postar umas coisas já já, mas como as regras vão funcionar no jogo e o começo da missão vão ter que esperar um pouco mais(amanhã ou quinta chegam).

Com as regras eu estou tentando achar a forma mais simples e reduzida de explicá-las. Se não se importarem eu posto a versão menos amigável para o jogo começar logo e vou tirando dúvidas e as reescrevo melhor depois.

Ninguém está mais ansioso para começar que eu, só não postei ainda por falta de tempo mesmo. Sem falar que quero algumas coisas bem explicadas(e legíveis) para não causar confusão e o jogo não decepcionar na primeira missão.

Assim que o jogo começar não vai ter mais esse tipo de demora, entrar e postar no jogo é bem mais rápido que planejar e checar se nada está desequilibrado.

O que eu postar hoje vai ganhar algumas imagens em breve.

Offline Skar

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #63 Online: Abril 09, 2013, 07:33:00 pm »
Só uma pergunta onde eu tenho que me cadastrar para fazer as rolagens mesmo ?
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #64 Online: Abril 09, 2013, 10:32:46 pm »
http://rpol.net/

Podem cadastrar, eu vou explicar como rolar(e o que rolar) +link pro tópico de rolagens quando postar as regras

Offline Arquimago

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #65 Online: Abril 09, 2013, 11:57:33 pm »
ja to lá... sou o Thales lá no rpol... qqr coisa é só avisar :P
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Offline Skar

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #66 Online: Abril 10, 2013, 01:07:02 am »
Eu to lá como Skarleo, infelizmente já tinha alguém com meu nick  :furioso:
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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #67 Online: Abril 10, 2013, 01:31:09 am »
Cadastrado, mesmo nick daqui.
"It's to bad she won't live... But then again who does?"

Offline stinger957

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #68 Online: Abril 10, 2013, 01:40:43 am »
registrei também

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #69 Online: Abril 10, 2013, 04:30:03 am »
Acordei com um insight. Eu vou adiantar o jogo. Eu posso postar algumas coisas com o jogo já iniciado, ninguém vai começar atirando logo de cara(assim imagino). Em outras palavras a primeira missão deve ser postada hoje, no máximo amanhã. Daí eu posto o restante de 'extras' na quinta ou sexta com calma. Procede?

Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #70 Online: Abril 10, 2013, 08:46:58 pm »
desculpa desaparecer, houve um acidente aqui com minha mae, ai ja sabe.
mas to aqui ja.
meu cadastro la no prol ta como manu.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #71 Online: Abril 20, 2013, 04:33:10 pm »
Eu vou avisar assim que as regras e armas estiverem todos postados. Se lerem as regras de combate agora algo pode mudar até eu postar tudo, estou pegando minhas notas, reescrevendo e vendo onde melhor encaixar cada coisa :p

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #72 Online: Abril 26, 2013, 08:28:46 pm »
Galera essa semana minha mãe fez uma cirurgia, tive que segurar as pontas e atrasei vários compromissos... Até segunda eu ainda vou estar meio ocupado, então não estranhem a demora.

Mas dando uma folga eu posto esse fim de semana.

Offline Vincer

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Re:A LEI (cyberpunk)
« Resposta #73 Online: Junho 15, 2013, 12:18:29 pm »
Enfim!

Só para avisar que ainda estou vivo, não morri para nenhuma bala perdida(ainda). Fiquei sem meu pc e isso enrolou tudo para mim, foi tanta correria e enrolação q toda vez q sentei num pc me perdi adiantando outras coisas e esqueci de avisar. Meu pc voltou ontem mas virei fazendo um trabalho e só agora q enfim lembrei de avisar. Poisé.

Ainda estou enrolado, mais tardar segunda eu volto com tudo; Antes se eu conseguir terminar um manual aqui mais cedo.